Morte de Guilherme de Pádua tem ligação sinistra com novela de Glória Perez e muitos não fazem nem ideia
18/01/2023 às 12h20
A morte de Guilherme Pádua tem uma ligação tenebrosa com novela de Glória Perez que deixa qualquer um de cabelo em pé …
Na noite de domingo do dia 06 de novembro de 2022 foi noticiada a morte de Guilherme de Pádua, o assassino que matou de forma brutal a atriz Daniella Perez, filha de Glória Perez. Crime esse que horrorizou e ainda estarrece o público, até hoje, pela forma cruel como ele foi executado.
Guilherme de Pádua morreu devido a um infarto fulminante em sua casa, em Belo Horizonte, no mesmo dia em que, no ano de 1995, a escritora Glória Perez comemorava a sua volta triunfal nas novelas com “Explode Coração”, exibida pela Globo. Vale detalhar que a autora, antes disso, estava passando por uma pausa em seus trabalhos devido ao tempo que ela se dedicou à condenação dos assassinos da sua filha, Guilherme Pádua e Paula Thomaz.
Coincidência macabra ou não, esse detalhe tenebroso não passou despercebido e foi amplamente divulgado e confirmado em muitos sites e por fãs de telenovelas e dramaturgias nas redes sociais: Guilherme de Pádua realmente morreu no dia exato da estreia de “Explode Coração”, que aconteceu no dia 06 de novembro de 1995, ou seja, 27 anos depois.
A causa da morte de Guilherme de Pádua junto com nome da novela que marcou a volta de Glória Perez ao horário nobre da Globo, explodiu a mente dos internautas de plantão, que acharam o detalhe macabro coincidência demais para ser verdade, chegando a se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
Pacto Brutal
Vale mencionar que a HBOMax produziu uma produção documental chamada “Pacto Brutal” aonde mostra com detalhes tudo que envolveu esse crime que paralisou o país, inclusive Glória Perez teve uma participação essencial e colaborou ativamente para que o projeto acontecesse.
Na série eles trazem para o público as investigações e materiais de arquivo para entender o que realmente aconteceu e apresentar a tragédia para uma geração que talvez não conheça a história. Além da participação de Gloria Perez, a produção traz depoimentos de vários rostos conhecidos como Cláudia Raia, Fábio Assunção, Raul Gazolla, Cristiana Oliveira, Maurício Mattar, Wolf Maya e Eri Johnson, assim como autoridades e advogados envolvidos destrincham os detalhes do caso.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....