Morte de Guilherme de Pádua tem ligação sinistra com novela de Glória Perez e muitos não fazem nem ideia


Morte de Guilherme de Pádua tem ligação sinistra com novela de Glória Perez e muitos não fazem nem ideia (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Morte de Guilherme de Pádua tem ligação sinistra com novela de Glória Perez e muitos não fazem nem ideia (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

A morte de Guilherme Pádua tem uma ligação tenebrosa com novela de Glória Perez que deixa qualquer um de cabelo em pé …

Na noite de domingo do dia 06 de novembro de 2022 foi noticiada a morte de Guilherme de Pádua, o assassino que matou de forma brutal a atriz  Daniella Perez, filha de Glória Perez. Crime esse que horrorizou e ainda estarrece o público, até hoje, pela forma cruel como ele foi executado.

Porém, o que muitos não sabem e foi apontado por alguns na internet, é que há um detalhe tenebroso que começou a ser apontado pelas redes sociais e viralizou rapidamente.

Daniella Perez e Guilherme Pádua em "De corpo e alma" (Foto Reprodução/Internet)
Daniella Perez e Guilherme Pádua em “De corpo e alma” (Foto Reprodução/Internet)

Guilherme de Pádua morreu devido a um infarto fulminante em sua casa, em Belo Horizonte, no mesmo dia em que, no ano de 1995, a escritora Glória Perez comemorava a sua volta triunfal nas novelas com “Explode Coração”, exibida pela Globo. Vale detalhar que a autora, antes disso, estava passando por uma pausa em seus trabalhos devido ao tempo que ela se dedicou à condenação dos assassinos da sua filha, Guilherme Pádua e Paula Thomaz.

Cena de "Explode Coração" novela de 1995 que abordava a cultura dos ciganos em choque com a realidade moderna de Glória Perez (Foto Reprodução/Internet)
Cena de “Explode Coração” novela de 1995 que abordava a cultura dos ciganos em choque com a realidade moderna de Glória Perez (Foto Reprodução/Internet)

Coincidência macabra ou não, esse detalhe tenebroso não passou despercebido e  foi amplamente divulgado e confirmado em muitos sites e por fãs de telenovelas e dramaturgias nas redes sociais: Guilherme de Pádua realmente morreu no dia exato da estreia de “Explode Coração”, que aconteceu no dia 06 de novembro de 1995, ou seja, 27 anos depois.

A causa da morte de Guilherme de Pádua junto com nome da novela que marcou a volta de Glória Perez ao horário nobre da Globo, explodiu a mente dos internautas de plantão, que acharam o detalhe macabro coincidência demais para ser verdade, chegando a se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Pacto Brutal

Vale mencionar que a HBOMax produziu uma produção documental chamada “Pacto Brutal” aonde mostra com detalhes tudo que envolveu esse crime que paralisou o país, inclusive Glória Perez teve uma participação essencial e colaborou ativamente para que o projeto acontecesse.

Gloria Perez em "Pacto Brutal" (Foto Reprodução/Internet)
Gloria Perez em “Pacto Brutal” (Foto Reprodução/Internet)

Na série eles trazem para o público as investigações e materiais de arquivo para entender o que realmente aconteceu e apresentar a tragédia para uma geração que talvez não conheça a história. Além da participação de Gloria Perez, a produção traz depoimentos de vários rostos conhecidos como Cláudia Raia, Fábio Assunção, Raul Gazolla, Cristiana Oliveira, Maurício Mattar, Wolf Maya e Eri Johnson, assim como autoridades e advogados envolvidos destrincham os detalhes do caso.

A mega produção "Pacto Brutal" da HBOMax (Foto Reprodução/Adoro Cinema)
A mega produção “Pacto Brutal” da HBOMax (Foto Reprodução/Adoro Cinema)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....