Jornalista expõe motivo surreal por trás de filhos não irem ao aniversário de Fábio Jr


Fabio Jr (Foto: Reprodução/ Instagram)
Fabio Jr (Foto: Reprodução/ Instagram)

De acordo com jornalista, houve até falta de convite para um dos filhos de Fábio Jr, a causa seria conflitos na família

Durante a tarde dessa quarta-feira (22), foi revelado o motivo de Fiuk e Záion não terem ido ao aniversário de 70 anos do pai, o cantor Fábio Jr.

A informação acabou dada pelo colunista Leo Dias no programa “Fofocalizando”. O jornalista deu detalhes sobre quem teria ido à festa e o que levou os rapazes a não irem na comemoração do artista.

Cléo, filha do cantor com Glória Pires, Tainá e Krizia, filhas de Fábio Jr com Cristina Karthalian, estavam presentes no evento.

Fiuk, também filho do artista com Cristina Karthalian, e Záion, filho de Fábio com Mari Alexandre, não estiveram no local e o motivo foi bastante surpreendente. De acordo com o colunista, o filho mais novo e a mãe sequer acabaram convidados para o aniversário.

Ainda segundo Leo Dias, isso teria acontecido porque a atual esposa do cantor, Fernanda Pastucci quer que esses filhos fiquem distantes do pai. Já o Fiuk teria recebido o convite, mas ficou com receio de ir ao evento.

Fábio Júnior e os filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)
Fábio Júnior e os filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fiuk solta indireta

“Ele [Fiuk] ficou com medo e receio de o pai tratar ele com desdém. Fiuk e Fábio Jr estão estremecidos”, afirmou Leo Dias durante o programa “Fofocalizando”.

Fontes do colunista garantem que Fiuk e Fábio Jr não têm se dado bem nos últimos tempos. Tanto que além de não ir ao aniversário do pai, o ator não chegou a prestar nenhuma homenagem ao cantor.

Já as três filhas do artista, Cléo, Tainá e Krizia, além de irem ao evento de comemoração do aniversário de 70 anos do pai, também prestaram homenagens em suas redes sociais.

Recentemente, inclusive, em uma entrevista para o podcast “Café com Mussi”, apresentado pelo ex-BBB Rodrigo Mussi, o ator chegou a falar um pouco sobre sua relação com o pai e revelou alguns traumas.

Fiuk contou sobre o sentimento de insegurança que ainda carrega como trauma pela ausência de Fábio Jr no período de sua infância.

Fábio Jr e Fiuk (Foto: Reprodução/ Instagram)
Fábio Jr e Fiuk (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.