Maldição? Motivo assombroso não deixa Luciano Huck cumprir promessa feita há 6 anos

16/03/2024 às 0h38

Por: Bruna Alves
Imagem PreCarregada
Ganhar no programa de Luciano Huck não foi o suficiente para participante (Foto: Reprodução/Globo)

Luciano Huck faz promessa surreal sobre atração que comanda na Globo, a afirmação já dura seis longos anos

Desde que começou a conduzir o segmento Quem Deseja ser Um Milionário?, em 2017, ainda no programa Caldeirão, Luciano Huck reitera que apenas encerrará a atração após conceder o prêmio máximo de 1 milhão de reais para um concorrente. Até agora, essa meta não foi alcançada.

Quatro competidores “astutos” chegaram até a pergunta final, mas não conseguiram garantir a grande quantia prometida pelo apresentador do programa Domingão com Huck.

Como resultado, o segmento permanece como um dos destaques do programa dominical – aparentemente, por um longo período ainda…

A versão brasileira do renomado programa de perguntas internacional Who Wants to Be a Millionaire, Quem Quer Ser um Milionário?, estreou no Caldeirão do Huck em 6 de maio de 2017.

Desde então, Luciano Huck expressava o desejo de apresentar a pergunta de 1 milhão antes de encerrar a jornada do segmento.

LEIA TAMBÉM:

Entretanto, levou um tempo até que isso se concretizasse. Luciano só formulou a última pergunta do jogo pela primeira vez em dezembro de 2021, quando o segmento já fazia parte do programa Domingão com Huck.

O professor Rafael Cunha demonstrou toda a sua sagacidade ao responder corretamente todas as perguntas e alcançar o desfecho do jogo.

Luciano Huck no Quem Quer Ser um Milionário?

O artista fez nova promessa

No entanto, ele não conseguiu responder de onde originou-se o termo “bluetooth” para designar a tecnologia de comunicação – a resposta adequada seria “um monarca”.

Cunha optou por agir com cautela e optou por não arriscar, desistindo do jogo e levando para casa R$ 500 mil.

Com a participação de Rafael Cunha, Luciano Huck concretizou seu objetivo de apresentar a pergunta de 1 milhão. Assim, o esposo de Angélica fez uma nova promessa: somente encerrará o segmento quando conceder o prêmio máximo do jogo.

Em 2023, ele esteve mais próximo do que nunca de realizar esse desejo, com três participantes que conseguiram chegar até o final do jogo.

No entanto, uma espécie de “maldição dos conhecedores” tem prevalecido no programa, impedindo o prêmio máximo de ser conquistado de alguma forma.

Em outubro, a pedagoga Luana Diniz demonstrou um vasto conhecimento ao longo do programa e alcançou a pergunta de 1 milhão. No entanto, ela respondeu incorretamente a uma questão sobre o filme Vingadores: Ultimato e não teve sucesso.

Após Luana, o Quem Quer ser um Milionário? recebeu outros concorrentes que, assim como ela, possuíam um alto nível de instrução e habilidade ao responder às perguntas desafiadoras do programa.

Tanto é que outros dois competidores chegaram à pergunta de 1 milhão no programa apresentado pelo marido de Angélica.

Em novembro, o profissional de informática Arthur de Oliveira Abrantes ainda contou com o auxílio da plateia para responder à questão final.

A plateia forneceu a resposta correta, porém o participante discordou e deu outra resposta, perdendo o prêmio máximo.

Já em 3 de dezembro, Luciano Huck recebeu o engenheiro mecânico Luiz Pradines, que demonstrou ser um indivíduo extremamente inteligente e instruído.

No entanto, ele respondeu incorretamente à questão final e também não conquistou o tão sonhado milhão.

Portanto, os “conhecedores” não têm tido sorte no programa Domingão com Huck. Com isso, o objetivo de Luciano Huck de conceder um milhão a um participante está se distanciando cada vez mais.

Domingão com Huck - Luciano Huck

Autor(a):

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.