Motorista que atropelou Kayky Brito recebe doação inesperada e toma decisão chocante


Motorista que atropelou Kayky Brito toma decisão
Motorista que atropelou Kayky Brito toma decisão (Foto: Reprodução/Internet)

O motorista envolvido no acidente com Kayky Brito recebe uma doação surpreendente

Diones Coelho da Silva, o motorista cujo veículo colidiu com o do ator Kayky Brito, inicialmente tinha o objetivo de arrecadar R$ 30 mil através de uma campanha. Esse valor serviria para reparar seu automóvel e retomar suas atividades profissionais. Surpreendentemente, a campanha capturou a atenção do país e arrecadou um total de R$ 177 mil, valor significativamente acima da meta original.

+ As famosas que abriram seu próprio negócio e faturam muito fora da Globo

Silva, tocado pela generosidade do público, decidiu que irá destinar parte desses recursos extras para a compra de cestas básicas, que serão doadas para famílias carentes.

+ É o fim? Discussão de Jojo Todynho com namorado agita redes sociais

Essa decisão foi comunicada durante uma entrevista com o influenciador digital Rafael Múrmura. Silva enfatizou seu desejo de “transbordar” generosidade na vida de pessoas que também estão enfrentando dificuldades, de maneira semelhante ao que ele enfrentou.

“Então, o que passou disso, o que vai passar, quero transbordar na vida das outras pessoas. Daquelas que precisam também, assim como eu precisei. Esse é o desejo do meu coração“, disparou ele.

Ator Kayky Brito sofreu acidente de atropelamento (Fotos: Reprodução/Internet)
Ator Kayky Brito sofreu acidente de atropelamento (Fotos: Reprodução/Internet)

Situação do motorista vem à tona

De acordo com informações adicionais do portal Splash, o motorista foi desbloqueado pelos aplicativos de corrida, o que lhe permite retomar suas atividades profissionais. Isso representa mais um passo em sua jornada para superar os desafios colocados pelo acidente.

+ Marina Ruy Barbosa não se cala e expõe sobre seus privilégios nos corredores da Globo

Em outra esfera, a família de Kayky Brito emitiu um comunicado em que expressa sua gratidão pelas manifestações de apoio e amor que têm recebido desde o acidente. Eles também agradeceram a Silva pelo seu ato de socorrer o ator imediatamente após a colisão, reforçando que essa corrente de solidariedade tem sido uma fonte de força em um momento tão desafiador.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.