Novelas

Mudança de última hora em novela transformou carreira de atriz na Globo


Laços de Família, novela da Globo

Estar na TV Globo é aproveitar a maior vitrine do Brasil, tanto para quem é ator ou atriz, quanto para quem é apresentador. Por isso, aproveitar as oportunidades é essencial para conquistar seu espaço.

Giovanna Antonelli teve seu grande destaque na Globo aos 24 anos na novela Laços de Família. Como Capitu, a atriz caiu nas graças do público e sua carreira deslanchou.

Mas tudo aconteceu por uma decisão do diretor Ricardo Waddington, que promoveu mudanças no elenco e deu a Giovanna o papel de destaque.

Giovanna Antonelli em Laços de Família

Inicialmente, o papel de Giovanna Antonelli em Laços de Família seria de Simone, garota de programa e melhor amiga de Capitu. No entanto, antes do início das gravações e durante a leitura dos textos, o diretor resolveu inverter os papeis.

A decisão veio pela experiência da atriz, que já tinha Tocaia Grande (1995) e Xica da Silva (1996), na Manchete, além de Corpo Dourado (1998) e Força de um Desejo (1999), no currículo.

Com Capitu, Giovanna Antonelli virou queridinha do Brasil, que acompanhou o romance da personagem com Fred, interpretado por Luigi Baricelli.

Giovanna Antonelli em Laços de Família
Giovanna Antonelli em Laços de Família (Foto: Globo)

História de Laços de Família, novela da Globo

A história de Laços de Família da TV Globo começa quando Helena, uma empresária bem-sucedida, se envolve em um acidente de trânsito com Edu, médico recém-formado. Eles acabam se apaixonando e começam um namoro.

No entanto, a história passa por uma reviravolta quando em uma viagem ao Japão, Edu conhece Camila, filha de Helena, que se apaixona por ele. As duas passam a disputar o mocinho, mas a matriarca resolve terminar o relacionamento para deixar o caminho livre para a filha.

Autor(a):