Mulher que se diz amante da esposa de Stênio Garcia exibe supostos prints e dispara: “Trai o marido”


Esposa de Stenio Garcia é exposta novamente por suposta amante (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Esposa de Stenio Garcia é exposta novamente por suposta amante (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Paty Costa, suposta amante de Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, usou as redes sociais para falar sobre a polêmica

Uma mulher chamada Paty Costa utilizou plataformas online para revelar supostas informações sobre Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia.

Após a atriz refutar a alegação de ter enviado mensagens sugestivas e feito convites provocativos, Paty optou por se pronunciar, declarando que a celebridade em questão é “perigosa” e que é infiel ao marido.

Na última segunda-feira (9), quando parte da situação envolvendo a suposta amante veio à tona.

Marilene Saade conversou com o programa “Fofocalizando”, negando sua suposta bissexualidade e reiterando que seu casamento com Stênio Garcia nunca foi uma fachada.

Através dos stories do Instagram, Paty Costa expôs capturas de tela que seriam de suas conversas com Marilene.

<yoastmark class=

Marilene Saade fala sobre chantagem

Contudo, a suposta amante da atriz também divulgou outra parte da conversa, na qual alegadamente enviou uma foto de si mesma enrolada em uma toalha.

Nesta quarta (11), após Marilene negar toda a história, Paty voltou a se manifestar. “Ela vive na mentira, mas eu não. Ela trai o marido de 91 anos e agora quer ser santa“, disse a mulher.

Assim, as redes sociais, Marilene Saade afirmou que está sendo alvo de chantagem após o hackeamento de seu celular, e alegou não saber quem é a mulher que afirma ter tido esse tipo de conversa com ela.

Em suma, em entrevista ao Metrópoles, o advogado do casal, Danilo Machado, afirmou que Stênio Garcia e Marilene mantêm um casamento saudável, baseado em cumplicidade mútua, amor e respeito, descartando qualquer possibilidade de infidelidade de ambos os lados.

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.