Mulher de Stênio Garcia divulga detalhes de internação e expõe pedido do médico


Stenio Garcia e sua esposa, a atriz Marilene Saade
Stenio Garcia e sua esposa, a atriz Marilene Saade (Foto: Reprodução/Instagram)

A internação do ator Stenio Garcia foi  motivada por uma infecção grave

Marilene Saade compartilhou mais informações sobre a internação do seu marido, o ator Stenio Garcia, durante a tarde deste domingo (2). Segundo a atriz, Stenio foi hospitalizado no sábado (1º) devido a fortes dores nas pernas.

Após passar por uma série de exames, foi diagnosticado com um quadro de infecção grave conhecido como septicemia. Felizmente, Stênio está bem e já iniciou o tratamento, mas por enquanto não pode receber visitas.

+ Vai na Fé: filha de Sol encara ameaça de bandido armado em momento aterrorizante

Marilene publicou uma nota em seu perfil oficial no Instagram, dirigida aos fãs e à imprensa, onde informou sobre a internação de Stenio Garcia. A mensagem relatava que ele foi admitido no hospital com dores nas pernas e que o diagnóstico revelou a presença de septicemia.

Ela tranquilizou a todos, assegurando que os sinais vitais do ator estão estáveis. “Seus sinais vitais estão ótimos, respira normal e sem ajuda de aparelhos e está em tratamento para eliminar a bactéria”, declarou.

+ Terra e Paixão: Caio surpreende com escândalo e Irene, Antônio e Daniel caem em armadilha

A nota ainda afirmava que Marilene Saade está dedicada ao cuidado e recuperação de Stenio, e que ele está estável e sem complicações. Ele está sendo medicado com antibióticos para combater a infecção bacteriana. O médico solicitou que, até que a infecção seja controlada, Stênio não receba visitas.

O ator Stenio Garcia foi internado
O ator Stenio Garcia foi internado (Foto: Reprodução/SBT)

Ator foi internado no sábado (01)

Stenio Garcia foi internado no sábado (1º) com septicemia, uma infecção generalizada no sangue causada por bactérias. Apesar das intensas dores nas pernas e no quadril, o ator de 91 anos está consciente e passou por uma série de exames, incluindo tomografias craniana, abdominal e pulmonar.

Após receber antibióticos intravenosos, houve uma leve melhora em seu estado de saúde. Ele está internado em um hospital localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.