Mulher horrorizou o país ao revelar o assassinato de um ícone da música: “Por isso foi morto”
02/01/2023 às 10h40
Mulher trouxe à tona algumas revelações a cerca da morte de um dos maiores ícones da história da música
O rei do pop, Michael Jackson foi um dos melhores artistas de sua geração e considerado um dos maiores cantores do século passado.
Ele era medicado com morfina por seu médico particular, Conrad Murray, porém, sofreu de uma overdose pelas quantidades cavalares que recebia em seu organismo, e acabou resultando em sua trágica morte.
Muitos anos se passaram, o médico Conrad Murray já respondeu pelo seu crime, mas os fãs de Michael Jackson, assim os de Elvis Presley não acreditaram muito que ele morreu.
Porem uma famosa vidente, Chaline Grazik, afirmou que o astro não apenas morreu como ainda foi assassinado
Chaline Grazik é considerada uma das mais famosas videntes do país por acertar suas previsões. Por conta disso, ela tem uma forte visibilidade na mídia e em programas de televisão.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
A vidente resolveu revirar o túmulo de Michael Jackson e assumir a verdade, de que ele foi assassinado: “Ele fazia parte de uma seita e pediu para sair dessa seita e por isso foi morto”– Revelou ela
Chaline Grazik ainda trouxe mais revelações sobre o rei do pop, confirmando as teorias de que ele realmente usava uma espécie de peruca pois era calvo. Fato constatado por fãs que, de perto, viam que ele tinha tatuagens na cabeça que simulavam fios de cabelos.
O cantor iniciou a carreira ainda muito criança, e seu sucesso se estendeu por mais de 4 décadas e ele se tornou uma verdadeira referência quando se trata de dança, música e composições.
Uma carreira artística invejável, sem precedentes, e fazendo o ‘sonho americano’ se tornar real. Talvez seja por isso que tantas teorias da conspiração se formaram em torno da morte de Michael Jackson.
Vale mencionar também que o astro sofria de fortes dores nas pernas aos 50 anos, até por isso fazia uso da morfina, ele estava se submetendo a duros ensaios para fazer seu retorno triunfal com a turnê “This Is It”, mas infelizmente, isso nunca aconteceu, visto que ele morreu antes.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....