Mulher que se envolveu com o cantor Roberto Carlos ficou totalmente surda: “Não ouço nada”


Mulher que se envolveu com o cantor Roberto Carlos ficou totalmente surda (Foto: Reprodução)
Mulher que se envolveu com o cantor Roberto Carlos ficou totalmente surda (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos é conhecido por suas várias esposas e namoradas, e uma de suas ex tem passado por momentos bastantes difíceis chegando a ficar surda

Roberto Carlos nunca negou ser aquele amante à moda antiga, do tipo que ainda manda flores. O cantor é aquele que no peito ainda abriga recordações de seus grandes amores. Casamentos foram três, embora nunca tenha oficializado sua união com Myriam Rios. Já as paixões foram muitas, algumas vividas às escondidas e nunca assumidas publicamente.

 Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Mesmo na história de um Rei, amor também pode rimar com dor, como para qualquer plebeu. Quando por exemplo o luto por Maria Rita, que morreu de câncer em 1999, foi compartilhado por um país inteiro.

Segure firme e tente não sorrir ao ver o patrimônio que Roberto Carlos acumulou

Das lembranças que Roberto traz na vida, ela ainda parece ser a saudade que ele gosta de ter. Desde então, nenhuma outra namorada foi apresentada ao público, mas o romantismo nunca deixou de acompanhá-lo. Basta subir ao palco e cantar, com as mesmas emoções sentindo.

O estado de sua ex

Myriam Rios ficou junta com Roberto Carlos durante os anos de 1980 a 1989. Recentemente ela usou suas redes sociais para contar sobre suas precárias situações.

Myrian Rios e seu ex-marido Roberto Carlos (Foto: Reprodução
Myrian Rios e seu ex-marido Roberto Carlos (Foto: Reprodução

Ex-mulher do cantor Roberto Carlos e do ator André Gonçalves, Myrian Rios disse, nas redes sociais: “Eu fiquei surda. Completamente surda dos dois ouvidos. Eu não ouço passarinho cantando, não ouço o barulho da chuva. Isso me incomoda. Eu não ouço nada. Ouço a minha voz. Eu estou ouvindo a minha voz, por exemplo. Eu não ouço meus filhos me chamando, cachorro latindo. Só se falar muito pertinho do meu ouvido. Dentro do meu ouvido eu ouço. Isso aconteceu assim. Há muitos anos eu fui perdendo a minha audição. É uma genética da minha família, da parte da materna. As pessoas vão perdendo a audição. A minha mãe, o meu tio, a minha tia… Várias pessoas da minha família foram perdendo a audição até ter perda de audição severa. E eu segui a genética da minha mãe e dos meus tios”. Disse a ex de Roberto Carlos, por fim.

Myrian Rios (Foto: Reprodução
Myrian Rios (Foto: Reprodução

A atriz explicou que seu trabalho está “prejudicado” por causa da surdez: “É difícil, né, porque eu sou atriz, tenho que escutar: ‘Oi, atenção, gravando’. Tentei usar aparelho na época, mas não dava, não adaptou”. Disse por fim.

Segredo que Roberto Carlos guardou por tantos anos foi revelado e agora sabemos o porquê

Onze anos atrás, a ex de Roberto Carlos se submeteu a um implante coclear, o que melhorou a audição. “Na época, o médico me avisou que tudo isso era muito novo e que talvez em dez anos eu precisaria abrir a cabeça para trocar a bateria… Os dez anos chegaram.”