Mulher quebrou o silêncio e entregou farsa em programa do SBT em meio a barraco: “Era tudo combinado”


Estrela do SBT detonou verdades sobre programa do SBT (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Estrela do SBT detonou verdades sobre programa do SBT (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Mulher que participou de um programa renomado do SBT e detonou os bastidores em meio a barraco

O programa de moda do SBT, Esquadrão da Moda, foi nacionalmente conhecido por transformar o visual de mulheres, que segundo especialistas do ramo, não se vestiam tão bem, o programa era um sucesso pois as transformações causavam surpresa nos telespectadores de fato.

Renata Kuerten e Lucas Anderi no "Esquadrão da Moda" (Foto Reprodução/SBT)
Renata Kuerten e Lucas Anderi no “Esquadrão da Moda” (Foto Reprodução/SBT)

Porém, o programa, que na época era apresentado por Renata Kuerten e Lucas Anderi, acabou tendo os seus bastidores expostos por uma ex-participante que sem papas na língua expôs a sua insatisfação com a atração. Durante uma entrevista concedida a um canal no Youtube da Elza Lobosque , a ex participante contou que se arrependeu muito de ter participado do programa e que caso pudesse ter a chance de participar do mesmo novamente não aceitaria.

+ Atriz de Chocolate com Pimenta foi punida por improvisar e se vingou do autor com torta na cara

Ela ainda contou que ao contrário do que é exibido na TV, as participantes sabiam sim que  participariam do programa e o nome de quem as inscreveu  na atração, aquelas cenas que são mostradas dos apresentadores abordando as participantes e elas fingindo não saber de nada, segundo ela, não passava de uma grande uma farsa: “Era tudo combinado” – Revelou a mulher

Lilian no "Esquadrão da Moda" (Foto Reprodução/Internet)
Lilian no “Esquadrão da Moda” (Foto Reprodução/Internet)

A participante, em questão trata-se de Lilian. A mesma se tornou uma das participantes mais memoráveis da atração, justamente pelo fato dela não ter aprovado um corte que foi feito em seu cabelo e passou a detonar a produção do Esquadrão da Moda em meio a um barraco que foi gravado, inclusive.

Ela chegou a ter os cabelos descoloridos e dizia que não cortaria eles de jeito nenhum, porém, ao permitir a mudança, Rodrigo Cintra, profissional que cuidava da transformação, acabou fazendo o que Lilian não queria. Após as câmeras terem sido “desligadas” a participante se revoltou e falou que o corte do seu cabelo havia ficado horroroso e que estava parecendo uma peruca.

Veja o momento abaixo:

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....