Helena Ranaldi expõe detalhe comovente durante bastidores de Mulheres Apaixonadas


Helena Ranaldi reflete sobre sua personagem marcante em 'Mulheres Apaixonadas'
Helena Ranaldi reflete sobre sua personagem marcante em 'Mulheres Apaixonadas' (Foto: TV Globo)

Novela ‘Mulheres Apaixonadas’ volta às telas reacendendo polêmicas e reflexões

A renomada novela “Mulheres Apaixonadas”, da Globo, tem seu retorno agendado para as telas em breve. Essa aclamada obra substituirá “O Rei do Gado” a partir da próxima segunda-feira (29). Neste contexto, Helena Ranaldi, atriz que interpretou um dos personagens principais na trama de Manoel Carlos, decidiu relembrar a história de sua personagem.

+ SBT se deu mal e foi processado por valor milionário após plágio na Casa dos Artistas

A personagem de Ranaldi, a professora Raquel, esteve envolvida em cenas intensas e polêmicas que causaram grande impacto quando a novela foi ao ar. A atriz, que está longe das novelas desde 2014, refletiu sobre a trajetória dramática de sua personagem.

+ Polêmica! Ex-astro da Globo perdeu mansão de luxo avaliada mais de 1,5 milhão após escândalo e dívidas

Em entrevista, Ranaldi expressou que as gravações eram sempre carregadas de tensão. Com o ambiente silencioso do set e do estúdio, ela tinha que buscar internamente as emoções necessárias para retratar medo, desespero e dor, o que nem sempre era uma experiência agradável.

A personagem Raquel foi vítima de violência doméstica durante seu casamento com o personagem Marcos, interpretado por Dan Stulbach, enfrentando situações de grande sofrimento.

+ Moacyr Franco enfrentou demissão do SBT e afastamento de Carlos Alberto: saiba o que aconteceu

Ranaldi também destacou que as cenas delicadas eram sempre tratadas com o devido respeito durante as gravações. Ela salientou a atualidade dos temas abordados pela trama, especialmente a problemática da violência contra a mulher.

Gravações carregadas de emoção! Helena Ranaldi relembra cenas tensas e polêmicas da novela Mulheres Apaixonadas
Gravações carregadas de emoção! Helena Ranaldi relembra cenas tensas e polêmicas da novela Mulheres Apaixonadas (Foto: TV Globo)

Relacionamento polêmico com aluno na trama

A atriz também comentou sobre o romance que Raquel viveu com Fred (Pedro Furtado), seu aluno, tentando entender a atração de sua personagem por um jovem tão vulnerável. Durante esse relacionamento, Raquel se vê diante do choque de uma gravidez inesperada, o que a leva a tentar reconstruir sua vida longe dos dramas do passado.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.