Ex-Musa da Globo quebrou o silêncio e expôs situação incômoda dos bastidores: “Não faz nem cocô”


Ex-Musa da Globo quebrou o silêncio e expôs situação incômoda dos bastidores: "Não faz nem cocô"
Ex-Musa da Globo quebrou o silêncio e expôs situação incômoda dos bastidores: "Não faz nem cocô" (Foto Reprodução/Instagram)

Musa da Globo cansou de esconder e revelou situações absurdas que rolavam nos bastidores do canal

Bruna Marquezine durante sua participação no “Quem pode, Pod” de Fernanda Paes Leme e Gio Ewbank, teve uma conversa franca a respeito de muitos campos da sua vida, e em meio ao bate papo, elas acabaram entrando no assunto referente a Globo.

Para quem não sabe, além da musa, Fernanda Paes Leme e Gio Ewbank também são atrizes de longa data e também contracenaram em muitas novelas da Globo.

Atualmente Bruna Marquezine, após trilhar uma longa  carreira na emissora, saiu para viver o universo do streaming internacional e nacional, como na série “Maldivas” que fez ao lado de Manu Gavassi, pela Netflix.

Bruna Marquezine, que foi uma da maiores musas da Globo, desabafou sobre situação incômoda que passou nos bastidores da emissora (Foto Reprodução/Internet)
Bruna Marquezine, que foi uma da maiores musas da Globo, desabafou sobre situação incômoda que passou nos bastidores da emissora (Foto Reprodução/Internet)

Uma série de desabafos

Foi aí que Bruna Marquezine abriu o jogo sobre o que viveu na Globo e disse que para atuar lá, as mulheres precisam ser absurdamente perfeitas:

“Você viu muito isso dentro dos estúdios Globo, as atrizes tinham que ser sempre perfeitas, não faz nem Cocô” – Declarou a atriz

Logo, Fernanda Paes Leme completou o assunto dizendo que nunca se encaixou nesse quesito da emissora:

“Eu nunca me encaixei justamente por isso, porque não sou perfeita, só olhar meu nariz e meu perfil, já mostra que não tenho uma não perfeição, mas fico passada porque eu frequentava ali também e as vezes encontrava atrizes protagonistas da novela, que eu estava fazendo também, em uma insegurança, em uma posição, entrando tipo numas atrizes”.

Bruna Marquezine no podcast "Quem Pode Pod" (Foto Reprodução/Youtube)
Bruna Marquezine no podcast “Quem Pode Pod” (Foto Reprodução/Youtube)

Logo, Gio Ewbank também opinou sobre o assunto: “Igualmente nessa rivalidade”

Então, Fernanda concluiu para Bruna Marquezine: “Então eu descobri que muitas vezes para viver ali em harmonia com aquelas pessoas, eu tinha que desmerecer a minha luz”– Falou ela que continuou:

“Porque eu sou uma pessoa que tem luz, sou uma pessoa que chega e as pessoas olha,m, eu converso, eu sou extrovertida, e eu comecei a enxergar isso e eu falei ‘cara, não posso fazer isso, a luz é minha, essas pessoas tem que evoluir como seres humanos”

Bruna Marquezine Fernanda Paes Leme e Gio Ewbank trocaram experiências sobre a época em que atuavam na Globo (Foto Reprodução/Internet)
Bruna Marquezine Fernanda Paes Leme e Gio Ewbank trocaram experiências sobre a época em que atuavam na Globo (Foto Reprodução/Internet)

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....