Sem emprego e desesperada, musa da Globo fez afirmação polêmica: ” Vou leiloar meu corpo”


Atriz da Globo foi perseguida por esposa de diretor (Foto: reprodução/ Record)
Atriz da Globo foi perseguida por esposa de diretor (Foto: reprodução/ Record)

Atriz que participou de vários sucessos da Globo nos anos 80, foi vítima de fofoca nos bastidores da emissora

A ex-atriz da Globo, Nicole Puzzi, decidiu abrir o jogo sobre o motivo de ter ido parar na geladeira da emissora após atuar em várias novelas durante os anos 80.

A atriz fez uma afirmação polêmica em seu blog. “Comecei a carreira usando o meu corpo. Vou leiloar meu corpo, não tão perfeitinho como antes, mas ainda bacaninha e bem mais experiente, até conseguir a grana para colocar a minha peça em cartaz? Isso anda na moda agora, não é mesmo? Leiloar o que nos pertence“, disse.

“Quem sabe podemos fazer uma rifa? Envie sugestões. Mas o leilão é apenas para machos acima de 40 anos“, ironizou.

Contudo, de acordo com o relato da artista, a famosa pegou fama dentro da emissora por conta de um elogio a um autor da época, que acabou sendo distorcido pela filha do novelista.

Então, segundo Nicole, a esposa deste autor teria ficado furiosa com o elogio, sustentando a ideia de que os dois viviam um caso extraconjungal.

“Tudo começou na década de 80, durante uma certa novela, quando a filha do autor, distorceu um elogio feito ao dramaturgo e fofocou pra mãe, hoje falecida”, iniciou a artista da Globo.

“Essa esposa perturbou minha vida por décadas, não perdoou nem o nascimento da minha filha ao dizer que ela nasceria com a cara do marido e com minha baixa inteligência”, disse a atriz.

Ex-Atriz da Globo: Nicole Puzzi (Foto: Reprodução/ YouTube)
Ex-Atriz da Globo: Nicole Puzzi (Foto: Reprodução/ YouTube)

A atriz foi perseguida

Então, Nicole Puzzi também revelou que continuou sendo perseguida pela esposa do tal novelista durante décadas, até mesmo quando já não trabalhava mais na Globo.

“Ela espalhava pra todo mundo da emissora onde eu estava contratada que não era a Globo. Mas, a malignidade da ex mulher não tinha fim. Isso perdurou, como eu disse durante décadas até a sua morte”, contou Puzzi.

Por fim, a artista destacou que nunca teve nada com o tal autor e que vivia um relacionamento secreto com um político, da época.

“Detalhe: nunca tive nada com o marido dela. Ele sempre foi feio e eu sou demissexual. Nesta fase, namorava um futuro ministro pelo qual era apaixonada e mantinha segredo”, relatou Nicole Puzzi.

“Vou contar sobre a geladeira ou freezer onde a Globo me colocou há décadas Não esperem histórias sexuais. Não tem. Pra mim, será uma catarse que me fez sofrer intensamente”, disse a famosa.

“Hoje, após terapias, maturidade e em estabilidade financeira, já desapareçam mágoas e revolta Perdoei a todos[ da Globo]”, desabafou a artista.

Após apelo em seu Blog, Nicole Puzzi ganhou um programa no "Canal Brasil" (Foto Reprodução/Internet)
Após apelo em seu Blog, Nicole Puzzi ganhou um programa no “Canal Brasil” (Foto Reprodução/Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.