Musa do início do século transforma carreira; veja a incrível mudança


Como está hoje a musa dos anos 2000 e sua nova trajetória
Como está hoje a musa dos anos 2000 e sua nova trajetória (Foto: Reprodução/Internet)

Conhecida como a musa do início do século, ela deu uma reviravolta em sua carreira. Saiba mais sobre a mudança notável desta celebridade e como ela está prosperando em seu novo caminho

Daniella Cicarelli, uma figura emblemática da mídia brasileira nos anos 2000, trilhou um percurso marcante desde o início da sua carreira. Sua jornada iniciou-se aos 17 anos, quando adentrou o universo da moda através da renomada agência Ford Models. Sua ascensão no Brasil teve um grande impulso com uma marcante participação em um comercial da Pepsi, no ano de 2001, e uma breve incursão na novela “As Filhas da Mãe” no mesmo período.

+ Estrela da Globo acabou afastada da TV por indisciplina e ataque de estrelismo: “Que todo mundo se fod*”

Passagem pela MTV

Entretanto, foi em 2002 que a MTV Brasil a notou, apostando na jovem modelo para integrar sua programação. Cicarelli, então, estreou no canal com o programa MTV Sports e, posteriormente, encantou o público ao apresentar o Verão MTV ao lado de Cazé Peçanha. Sua versatilidade e senso de humor brilharam no programa “Notícias de Biquíni”, revelando um lado mais descontraído da personalidade da loira que poucos conheciam.

A apresentadora nos tempos de MTV (Foto: Divulgação)
A apresentadora nos tempos de MTV (Foto: Divulgação)

Esta ascensão na TV levou-a a um patamar de destaque, com contratos valiosos e um cachê considerável, tornando-se uma das artistas mais bem pagas à época. Cicarelli ganhou seu próprio espaço na MTV com o programa “Daniella no País da MTV” e, também, comandou o popular “Beija Sapo”, um programa de namoro que conquistou o público jovem.

+ Ex ator da Globo teve vida destruída, virou morador de rua e foi até preso por roubo de um celular

Nova versão do Beija Sapo

O programa, inclusive, voltou a ser exibido em setembro deste ano com apresentação da atriz Valentina Bandeira. Como ela havia ganho notoriedade nas redes pela entrevista realizada com o ex-namorado de Luísa Sonza, Chico Veiga- mais conhecido como Chico Moedas-, na época em que ele era somente personagem das lives do streamer Casimiro.

Valentina foi chamada para apresentar nova versão no programa que teve início em 17 de setembro deste ano. A entrevista em questão se deu no podcast Tinder Brasil que é patrocinado pelo aplicativo Tinder.

+ Estrela de “Malhação”, sem dinheiro, foi trabalhar como faxineira para sobreviver: “Muita gente tem preconceito”

Mesmo na época de Cicarelli, o programa já possuía representatividade, visto que houve beijo entre dois homens e contou com casal feminino. O programa é transmitido pelo serviço de streaming Pluto TV! e, logo em seguida, pela emissora MTV.

A musa no programa da MTV (Foto: Reprodução/Internet)
A musa no programa da MTV (Foto: Reprodução/Internet)

Valentina disse que adora estar na posição de Cicarelli, por vê-la como um sexy simbol da época e ela alega nunca ter se enxergado como uma mulher desejada. Ela disse, porém, que é bem seletiva e não fica com qualquer pessoa, apesar de ter experiência em beijar sapos.
A respeito da questão da representatividade, a atriz declarou que, nos dias de hoje, é inconcebível que não se tenha minorias sociais colocadas na mídia.

O programa de Cicarelli se passou entre 2005 e 2007 e contava com celebridades da época como André Vasco e Felipe Dylon e teve participações musicais de Claudia Leitte e NX Zero. O Beija Sapo de hoje em dia não é diferente, visto que conta com a presença de nomes como Diogo Defante e a tiktoker e cantora Tuitabi.

Vida amorosa e polêmicas de Daniella Cicarelli

No entanto, sua vida pessoal acabou atraindo mais atenção do que sua carreira em determinado momento, especialmente seu relacionamento com o jogador Ronaldo, com quem se casou brevemente em 2005.

Posteriormente, um episódio polêmico em uma praia espanhola, flagrado por um paparazzi e divulgado no YouTube, causou uma grande revolta pública, afetando significativamente sua imagem e carreira. A filmagem foi postada no YouTube em 2006 e, em 2015, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou que o Google deveria pagar indenização à Cicarelli. Na época, o vídeo foi retirado do ar, porém foi repostado por outras contas na rede social.

Musa dos anos 2000, Daniella Cicarelli e Ronaldo (Foto: Reprodução/Internet)
Musa dos anos 2000, Daniella Cicarelli e Ronaldo (Foto: Reprodução/Internet)

Apesar das tentativas de retomar o rumo na televisão, sua passagem pela Band e pela Record não alcançou o mesmo sucesso de anos anteriores. Desde então, Daniella Cicarelli se afastou da mídia e direcionou sua vida para outras áreas, como o mundo dos investimentos na bolsa de valores, compartilhando em suas redes sociais sua vida como atleta, seus treinos e participações em corridas.

Momento atual de Daniella Cicarelli

Em 2022, Daniela foi medalha de ouro do Campeonato Americano de Thriatlon e, em 2023, voltou a mídia com a atração Socorro Cicarelli, no Beija Sapo atual, em que a ex-modelo e atriz aparece como fada madrinha e dá conselhos amorosos aos usuários do aplicativo Tinder. Cicarelli recebe relatos dos mesmos e, a partir disto, tenta ajudar aqueles que abriram seu coração em busca de alento.

Daniela Cicarelli nos dias atuais (Foto: Reprodução/Internet)
Daniela Cicarelli nos dias atuais (Foto: Reprodução/Internet)

Atualmente, aos 44 anos, ela encontrou estabilidade pessoal ao se casar com o empresário Guilherme Menge e se tornar mãe de uma menina. Seu último trabalho notável na televisão havia sido, em 2014, como apresentadora especial do programa Domingo da Gente.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.