Musa da Globo, que lutava contra o câncer, ficou catatônica após receber notícia: “Foi uma sentença”


Atriz da Globo recebeu noticia chocante (Foto: Reprodução, Globo)
Atriz da Globo recebeu noticia chocante (Foto: Reprodução, Globo)

Atriz que fez parte de vários projetos de sucesso da Globo, travou batalha contra o câncer e não resistiu a doença

A atriz Marília Pêra faleceu no dia 5 de dezembro de 2015. Quase dois meses depois de sua morte, a irmã da atriz da Globo revelou em entrevista, que ainda não está acostumada com a ausência da estrela da televisão brasileira.

“Não sei explicar, é muito difícil. Não tem nada a ver com religião, eu não sou assim. Mas é muito complicado não tê-la, é muito esquisito, dolorido ainda”, disse Sandra, imã de Marília Pêra de acordo com o “Extra”.

Então, em parceria com a atriz, ela trabalhou na fotobiografia de Marília, que seria lançada no dia 14 de dezembro.

Contudo, como ela acabou falecendo dias antes, a chegada do livro às lojas foi adiada para a data que seria seu aniversário de 73 anos, 22 de janeiro. Então, em entrevista, Sandra contou que tem varias lembranças da irmã.

Atriz Marília Pêra (Foto: Reprodução)
Atriz Marília Pêra (Foto: Reprodução/Globo)

Atriz ficou arrasada

“A mais lindinha de todas aconteceu uma semana antes de ela morrer. Estávamos na sala de casa e, para distrair a cabeça, ela quis ouvir uma entrevista que ela havia dado para a rádio MEC. Então, fiquei sentada ao seu lado” começou.

“Ela ficou sorrindo. Vi que aquilo fez um bem e falei para ouvirmos as bases do CD que ela estava gravando. Marília estava cantando lindo, baixinho… Ficamos ouvindo, conversando, fazendo planos”, contou a imã da atriz da Globo.

Dessa forma, apesar das alegrias, Sandra disse também que se lembra do dia em que o médico informou Marília Pêra que não tinha mais muito tempo de vida, e o aviso acabou dado sem que ninguém perguntasse.

“O médico disse isso para ela sem que ninguém perguntasse. ‘Você já parou para pensar na sua finitude? A partir de agora, você vai sentir muita falta de ar, vai perder os movimentos de não sei onde. Você tem seis meses de vida’”, revelou.

“Ela ficou catatônica e nunca mais voltamos lá. Marília falava comigo: ‘Ele precisava dizer isso?’. E ficou se perguntando: ‘Então, eu vou morrer em abril? Em abril?’. Eu dizia que não, que ele estava sendo limitado. Sofremos muito juntas”, disee a imã de Marília Pêra.

“Sofremos muito juntas. Foi uma sentença. O cara que estuda os tumores precisa entender que em volta dos tumores existe uma pessoa ali, frágil”, lamentou Sandra.

Atriz Marília Pêra (Foto: Reprodução)
Atriz Marília Pêra (Foto: Reprodução/Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.