Musa que já fez parte da Globo assumiu que foi infiel em seus relacionamentos: “Traí sim e várias vezes”


Famosa que já participou de obras da Globo revelou que já traiu (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Famosa que já participou de obras da Globo revelou que já traiu (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

Ex-modelo que já participou de diversas produções da Globo, revelou que não se orgulha de já ter cometido traições

Grande musa da Globo década de 1980 e 1990, Luma de Oliveira abriu o jogo em entrevista  e revelou que foi infiel muitas vezes durante seus relacionamentos na juventude.

“Traí, sim, e várias vezes na minha juventude, mas não tenho orgulho disso. Eu era imatura, impulsiva. Não fui fiel e, quando traída, me senti diminuída”, afirmou a ex-atriz da Globo.

Porém, a ex-modelo disse que sempre foi fiel durante o seu casamento de 13 anos com o empresário Eike Batista.

Contudo, o empresário estava noivo de Patrícia Leal, uma socialite, e a abandonou dias antes do casamento assumiu seu relacionamento com Luma.

A famosa, na época, já estava grávida de Eike esperando o primeiro filho do casal, Thor Batista. Então, eles tiveram dois filhos e ficaram juntos entre 1991 e 2004.

Entretanto, no carnaval de 1998, Luma desfilou como rainha de bateria da escola de samba “Tradição” e chamou a atenção ao usar uma coleira com o nome de Eike. A peça é lembrada até hoje.

Luma de Oliveira chamou a atenção ao usar uma coleira (Foto: Reprodução/ Globo)
Luma de Oliveira chamou a atenção ao usar uma coleira (Foto: Reprodução/ Globo)

A artista era sempre atrelada a sexualidade

Então, o casamento de Luma e Eike acabou conturbado por ela querer seguir com sua carreira como modelo e ter, inclusive, estampado capas de revistas masculinas contra a vontade do marido.

Assim, imagem de Luma acabava sempre ligada a sexualidade e ela protagonizou cada vez mais polêmicas até chegar o final do relacionamento dela com Eike.

Entretanto, a ex artista da Globo acabou sendo acusada de tê-lo traído. Na época, com um oficial do corpo de bombeiros do Rio de Janeiro para quem fez um calendário sensual.

Atualmente, a ex-artista da Globo conta que mudou o perfil dos relacionamento: “Hoje prefiro namoros curtos e intensos”, finalizou Luma.

Luma e Eike Batista em lançamento da Revista Playboy (Foto: Reprodução/Playboy)
Luma e Eike Batista em lançamento da Revista Playboy (Foto: Reprodução/Playboy)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.