Musa da Globo sobreviveu milagrosamente a uma queda do oitavo andar: “Não entendo até hoje”


Famosa da Globo sobreviveu após cair de prédio (Foto: reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Famosa da Globo sobreviveu após cair de prédio (Foto: reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

Artista que participou de novela e fez sucesso apresentando programa na Globo, sobreviveu após cair da sacada de seu apartamento

A famosa Dóris Giesse, que fez muito sucesso na Globo nos anos 80, relembrou em entrevista momento de tensão e perigo que passou no ano de 2007 .

Em síntese, a artista contou detalhes durante o programa “Luciana by Night”, na RedeTV como foi cair do 8º andar de seu apartamento.

Então, no dia da queda, a ex-apresentadora da Globo tentava salvar seu gato. Então, quando os ganchos que seguravam a rede de proteção se soltaram e a famosa acabou caindo em cima de um telhado de amianto.

“Eu me lembro de tudo. Meu gato sempre ia andar na redinha, mas eu não percebi que os ganchinhos estavam cedendo. Eu não sabia. Eu e ele caímos. No meio da queda, ele saiu do meu colo e pulou para o segundo andar. Não entendo até hoje como ele fez isso“, contou Dóris Giesse.

“Eu tinha certeza de que eu não iria morrer. Na hora da queda, tudo passa na cabeça de forma lenta. No final, eu quebrei o cotovelo”, revelou.

Doris Giesse no "Fantástico" (Foto Reprodução/Internet)
Doris Giesse no “Fantástico” (Foto Reprodução/Internet)

A artista possui uma carreira de sucesso

Ademais, a jornalista iniciou sua carreira na televisão nos anos 80, aparecendo pela primeira vez como uma das modelos da abertura da novela “Brega e Chique”, em 1987 na Globo. Tendo seu primeiro destaque na apresentação do “Jornal de Vanguarda”em 1988, na Rede Bandeirantes.

Dona de uma beleza incomum para os padrões brasileiros, em 1990 foi contratada pela Rede Globo, como apresentadora do “Fantástico”, onde ficou até 1992.

Dóris Giesse ganhou um programa próprio em 1991, o “Doris para Maiores”, que foi o embrião do que seria no ano seguinte o “Casseta & Planeta, Urgente!”.

Então, depois de uma breve passagem pelo SBT, entre 1994 e 1995, na qual apresentou o “SBT Repórter” e o “TJ Brasil”, em 1996 deu luz à gêmeos.

Depois, acabou contratada pela Rede Record, onde apresentou, em 1998, a primeira fase do “Fala Brasil”.

Atualmente a ex-contratada da Globo, na casa dos 60 anos, e longe dos holofotes, nos últimos tempos tem trabalhado com consultoria jornalística e apresentação de eventos.

Doris Giesse atualmente (Foto Reprodução/Internet)
Doris Giesse atualmente (Foto Reprodução/Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.