João Hadad, namorado da assistente de palco do “Domingo Legal”, se pronuncia após morte e emociona a web


Namorado de Luana Andrade lamenta morte da artista (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Namorado de Luana Andrade lamenta morte da artista (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Luana Andrade faleceu após complicações de uma lipoaspiração

Nesta terça-feira (7), o empresário João Hadad usou suas redes sociais para falar sobre a morte da namorada, Luana Andrade.

Contudo, de acordo com o influenciador digital, ele está dilacerado com a notícia da morte de sua amada. A assistente de palco do programa “Domingo Legal” faleceu hoje e a notícia foi divulgada nas redes sociais.

João Hadad iniciou o texto contando que está vivendo um de seus maiores medos. “Estou dilacerado e vivendo o meu maior pesadelo. Uma parte de mim foi embora”, introduziu o rapaz.

Ademais, ele, que participou do reality show “Power Couple Brasil” ao lado de Luana Andrade, falou sobre a despedida. “É com imenso pesar e, muita dor no coração, que eu me despeço da minha Luana, da minha princesa, da minha linda…”

Assim, o rapaz lembrou dos momentos felizes que viveram juntos e afirmou que os dois continuarão juntos além desta vida.

“Foram dois anos ao seu lado e eu não tenho palavras para expressar o quanto eu fui feliz… Construímos uma história linda e vivemos nossos sonhos intensamente. Além de namorada, você é e sempre será uma parceira para além da vida, meu amor”, escreveu ele.

“Hoje, está difícil entender os planos de Deus, e não sei quando e se algum dia irei processar a falta que você fará na minha vida e na vida de uma legião de pessoas que amavam a sua presença”, disse João Hadad.

João Hadad, namorado de Luana Andrade, lamenta morte de influencer: 'você é a minha luz' - Zoeira - Diário do Nordeste

A artista faleceu após procedimento estético

O ex-Power Couple falou sobre a importância de Luana Andrade em sua vida e fez um pedido: “Você é a minha luz, princesa. Peço que continue olhando por mim e por todos nós aí de cima. Sempre te amarei, daqui até a eternidade!”

Por fim, oempresário finalizou o texto publicado no feed de seu Instagram declarando seu amor à assistente de palco do “Domingo Legal”.

“Obrigado por tanto, você seguirá comigo até depois do fim. Eu te amo, eu te amo, eu te amo…”, escreveu o rapaz. Na foto postada, Hadad escreveu que a namorada era uma mulher talentosa e generosa, e que partiu deixando um vazio no coração de quem ficou.

Entretanto, de acordo com as notícias divulgadas, a ex-Power Couple se internou para fazer uma lipoaspiração no joelho, mas o procedimento acabou dando errado.

“Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento. Ela teve a primeira e reanimaram. Teve a segunda, ficou tudo bem. Teve a terceira, ficou tudo bem. E teve a quarta, que foi na madrugada. Ela estava fazendo a lipo e aconteceu a fatalidade de ter as quatro paradas”, contou um dos empresários da influenciadora.

POWER COUPLE 2022: Quem são João Hadad e Luana Andrade do Power?

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.