Namorado de Gugu tem pedido atendido pela justiça fazendo Rose Miriam ir aos prantos
30/06/2023 às 6h53
Início » Novelas » Namorado de Gugu tem pedido atendido pela justiça fazendo Rose Miriam ir aos prantos
Caso da união estável de Gugu ainda não foi decidida; Rose e Thiago, namorado do apresentador, querem ser reconhecidos como parceiros
Thiago Salvático, homem que alega ter tido uma relação com o apresentador Gugu Liberato, conseguiu uma decisão positiva da Justiça em seu favor. Segundo o site Splash do UOL, o Superior Tribunal de Justiça suspendeu a ação da médica Rose Miriam, de 59 anos, que pedia o reconhecimento de união estável com Gugu Liberato.
Rose é mãe de três filhos que teve com Gugu, mas não é reconhecida ainda como legítima companheira dele. Caso ela tenha o direito concedido, poderá levar metade de herança do apresentador. O valor estimado da fortuna de Gugu Liberato é de R$ 1 bilhão.
A decisão foi dada pela ministra Nancy Andrighi. Ela notou que haveria um “descompasso processual” entre as ações abertas por Salvático e Miriam. No texto, ela esclarece que o pedido de Thiago Salvático já está extinto, mas o mérito da ação não tem uma resolução. Os réus também não foram citados.
Contudo, a ação que Rose Miriam abriu estaria muito mais avançada. Rose estaria mais próxima de uma sentença. A magistrada acredita que a busca pela verdade seria prejudicada. Esse descompasso poderia anular o processo.
Rose foi prejudicada?
Após tomar a medida, o STJ acabou por cancelar a audiência que seria realizada na próxima segunda-feira (03/07). Thiago Salvático terá 48 horas para levar para a Justiça documentos que auxiliem no andamento do seu processo.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
O pedido de união estável de Thiago Salvático com Gugu Liberato teve sua primeira derrota em janeiro deste ano. Na época, ele perdeu em primeira instância. Na última sexta-feira (23/06), o TJ-SP reverteu a decisão. No início, Thiago disputava parte da herança. Hoje, a busca é apenas pelo reconhecimento.