Thais Fersoza revela real motivo do fim do seu namoro com Bruno Gagliasso: “Meu primeiro”


Thais Fersoza e Bruno Gagliasso. (Foto: reprodução, internet)
Thais Fersoza e Bruno Gagliasso. (Foto: reprodução, internet)

Thais Fersoza e Bruno Gagliasso tiveram namoro na adolescência

No podcast “Quem Pode, Pod”, Thais Fersoza relembrou seu namoro nos anos 1990 com o ator Bruno Gagliasso, que na época tinha 17 anos, enquanto ela, com 15 anos, participavam das gravações da novela Malhação na Globo. O relacionamento teve início de maneira inusitada, com Bruno dando o primeiro passo em um dia especial para ambos, já que faziam aniversário na mesma data.

Thais compartilhou a memória de Bruno revelando que faziam aniversário no mesmo dia. “Lembro um dia que eu estava sentada passando cena e ele falou assim ‘tudo bem? Sei que você faz aniversário 13 de abril, né?’ Falei ‘faço, por quê?’ Ele falou ‘também faço’ e eu ‘mentira’. Aí achei que ele estava fazendo graça, mas ele foi lá, pegou o documento e mostrou 13 de abril”.

O namoro foi descrito como algo “bonitinho”, com ambos sendo fotografados para capas de revistas, retratando a imagem de adolescentes apaixonados e respeitosos. Thais recordou o período como um “namorinho” e seu primeiro relacionamento, com a mãe a acompanhando nos encontros.

(Foto: reprodução, internet)
(Foto: reprodução, internet)

Término do relacionamento

O término aconteceu quando Bruno foi escalado para a novela Chiquititas, na Argentina, enquanto Thais começaria a trabalhar em Esplendor. A distância entre eles durante esse período levou ao fim do namoro.

Bruno e Thais na época de namoro. (Foto: reprodução, internet)
Bruno e Thais na época de namoro. (Foto: reprodução, internet)

Thais compartilhou que ficou hospedada na casa da atriz Sthefany Brito na ocasião. Mesmo após o término, a comunicação entre eles continuou por um tempo, mas gradualmente se desfez, marcando o fim dessa fase de suas vidas.