Babado! Nazaré de “Senhora do Destino” seria inicialmente interpretada por outra atriz famosa


A vilã Nazaré fez sucesso em "Senhora do Destino"(Foto: Reprodução/ Globo)
A vilã Nazaré fez sucesso em "Senhora do Destino"(Foto: Reprodução/ Globo)

Dona de diversos memes engraçados que circulam a internet, inicialmente, a icônica Nazaré de “Senhora do Destino” seria interpretada por outra atriz famosa

Em bate-papo durante entrevista no programa ‘Altas Horas’, da Globo. As atrizes Susana Vieira e  Renata Sorrah revelaram uma curiosidade sobre a vilã do folhetim “Senhora do Destino”.

Ademais, as colegas de elenco que contracenaram na obra, guardam boas lembranças dos bastidores. Assim, na trama Susana era Maria do Carmo, que teve a filha caçula roubada por Nazaré, Renata Sorrah.

“Foi uma vilã que eu amei fazer porque ela tinha humor. Ela era engraçada e se achava o máximo, e matava as pessoas, jogava elas pela escada”, compartilhou a atriz de “Senhora do Destino”.

“Em toda dramaturgia, as vilãs são preciosas porque elas fazem a história andar. Fazer uma vilã é muito interessante”, compartilhou Renata.

Susana Vieira e Renata Sorrah (Foto: Reprodução)
Susana Vieira e Renata Sorrah (Foto: Reprodução/ Globo)

Susana inicialmente viveria a vilã

“A gente acaba virando meme (risos). Fiquei com essa fama de falar a verdade na frente de todo mundo, acho que porque aprendi um pouquinho com o Manoel Carlos, através das personagens dele (risos)”, brincou a atriz.

Susana, que inicialmente viveria Nazaré, porém brilhou no papel da protagonista Maria do Carmo, elogiou a atuação da colega de trabalho: “Nunca faria a Nazaré como a Renata fez”.

“Ninguém faz nada sozinho, Susana, só foi bacana porque tinha a Nazaré e a Maria do Carmo. Na novela, a gente só teve embate três ou quatro vezes, as duas eram gigantes no combate” detalhou a atriz de “Senhora do Destino”.

Na televisão desde 1962, Susana também comentou sua experiência de anos à frente das câmeras.

“A televisão tinha uma fama muito ruim, mas eu passei por cima de tudo isso. Hoje, sou uma senhora, avó e tenho um filho de quase 60 anos.” finalizou a atriz.

Serginho Groisman recebeu Renata Sorrah e Susana Vieira no 'Altas Horas' (Foto: Reprodução)
Serginho Groisman recebeu Renata Sorrah e Susana Vieira no ‘Altas Horas’ (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.