Nego do Borel apavora os fãs após aparecer ensanguentado: “Conseguiu acertar”


Nego do Borel (Foto: Reprodução, Instagram)
Nego do Borel (Foto: Reprodução, Instagram)

O cantor Nego do Borel deixou seus fãs assustados ao surgir nas redes sociais com o nariz sangrando em imagens

Nego do Borel surpreendeu seus seguidores no final da tarde dessa quinta-feira (26), após surgir em imagens com o nariz ensanguentado.

Como é sabido, o funkeiro tem treinado constantemente para sua luta de box contra o cantor MC Gui. O evento que acontecerá no ano que vem, também contará com um embate entre Kleber Bambam e Popó Freitas.

Em seu perfil no Instagram, Nego do Borel compartilhou sequência de fotos com o nariz repleto de sangue e escreveu em tom irônico: “Da tempo de desistir? perdi o cabaço”, debochou o funkeiro.

As imagens deixaram os seguidores do artista assustado e o ex-participante de “A Fazenda” resolveu usar os stories da mesma rede social para tranquilizar seus seguidores:

“Rapazeada, tô bem! Para todo mundo que está mandando mensagens perguntando se eu estou bem, tô bem!”, explicou o cantor.

Nego do Borel aparece ensanguentado (Foto: Reprodução, Instagram)
Nego do Borel aparece ensanguentado (Foto: Reprodução, Instagram)

O artista se envolve em muitas polêmicas

Nego do Borel acrescentou, ainda, que estava treinando com seu professor. Quando foi acertado em cheio por um soco em seu nariz: “Esse cara conseguiu acertar uns ‘botadão’ [sic] que pegou, mas estamos juntos”, declarou ele, ao filmar ao filmar o responsável pelo golpe no vídeo.

Entretanto, não é novidade para ninguém que o funkeiro Nego do Borel vira e mexe se envolve em alguma polêmica.

A última aconteceu no início de mês de outubro quando o famoso recebeu uma avalanche de críticas ao compartilhar foto em suas redes sociais de um cachorro com dentes de ouro. Devido a atitude, o artista acabou acusado de maus tratos contra os animais.

Entretanto, em entrevista dada ao jornalista Leo Dias, Nego do Borel se pronunciou sobre a polêmica explicando que somente compartilhou a imagem de uma página e que não era dono daquele animal: “Não é meu o cachorro”.

Após a imensa onda de críticas, o cantor tratou logo de excluir a publicação polêmica de suas redes sociais. Mesmo que após excluir a foto, Nego do Borel não escapou de críticas e acabou sendo detonado até por famosos.

Contudo, foi o caso da apresentadora Isabele Benito que, ao repercutir o assunto no programa “Fofocalizando”, do SBT, chamou o funkeiro de “idiota”.

Nego do Borel (Foto: Reprodução, Instagram)
Nego do Borel (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.