No mesmo dia, Nero sofre infarto e tem sua morte encomendada por Preciosa


Nero e Preciosa. (Foto: reprodução)
Nero e Preciosa. (Foto: reprodução)

Nero sofre nas mãos de Preciosa em Fuzuê

Nos próximos capítulos de Fuzuê, atual novela das 19h da Globo, a personagem Preciosa (interpretada por Marina Ruy Barbosa) está empenhada em acabar com Nero (interpretado por Edson Celulari) e com a loja Fuzuê. Nos próximos capítulos, ela adota medidas drásticas que colocam o comerciante à beira da morte duas vezes.

Para atingir seus objetivos, Preciosa instrui seu marido Heitor (interpretado por Felipe Simas) a plantar notícias falsas na imprensa, ligando Nero a atividades criminosas. Alícia (interpretada por Fernanda Rodrigues) encontra essas notícias e corre para contar ao pai, o que o deixa apavorado ao ver sua reputação manchada.

Diante da difamação, Nero convoca uma coletiva de imprensa para se defender e esclarecer as acusações. No entanto, a pressão dos jornalistas o leva a sofrer um infarto durante a coletiva.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Preciosa tenta jogada de marketing

A notícia do infarto de Nero chega a Preciosa, mas ela não demonstra remorso. Pelo contrário, ela enxerga a situação como uma oportunidade para seus planos. Ela manda Heitor divulgar na mídia que Nero faleceu, usando a tragédia em seu favor para dar o golpe perfeito.

A crueldade de Preciosa não para por aí e ela irá muito além, mostrando mesmo ser uma vilã sem escrúpulos. Ela ordena que Pascoal (interpretado por Juliano Cazarré) vá até a clínica onde Nero está internado e acabe de vez com ele. Pascoal invade o quarto de Nero na UTI e desliga os aparelhos que o mantêm vivo.

Fuzuê é escrita por Gustavo Reiz para a faixa das 19h da Globo, tendo substituído Vai na Fé, e tem direção artística de Fabrício Mamberti. O elenco conta com nomes como os de Giovana Cordeiro, Marina Ruy Barbosa, Nicolas Prattes, Edson Celulari, Lília Cabral, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas.