Neto apresenta programa na Band vestido de mulher e alfineta em indireta: “Eu tenho coragem”


Neto apresentou programa vestido de mulher (Foto: Reprodução/Band)
Neto apresentou programa vestido de mulher (Foto: Reprodução/Band)

Craque Neto fez afronta direta ao técnico Vitor Pereira 

Recentemente, o ex-jogador e comentarista da Band no Programa Os Donos da Bola, José Ferreira Neto – conhecido como Craque Neto – criticou, de forma bem-humorada, o técnico Vitor Pereira por ter perdido um título pela terceira vez seguida, desde que saiu do Corinthians – clube em que Neto é ídolo. 

+ Jornalistas da Globo que pediram demissão por falta de valorização na emissora

O apresentador da atração disse que faltou coragem ao Flamengo durante o jogo, porém a ele não falta, visto que, de acordo com o próprio, Neto tem coragem de ter ações na TV que muitas pessoas não têm. 

“Como faltou coragem para o Flamengo. Para mim não falta coragem, porque eu tenho coragem de fazer coisas na televisão que muita gente não tem“, disparou o contratado da Band.

+ Ator enfrentou grande tristeza e abandonou a carreira após várias novelas na Globo

A prova disto é que, no momento desta fala, Neto estava caracterizado como a sogra do técnico Vitor Pereira – conhecido como VP. O motivo da caracterização foi fazer piada com o fato de que, na época de sua saída do Corinthians, o técnico havia alegado que o motivo desta era cuidar de sua sogra que está mal de saúde em Portugal. O problema é que, ao invés de retornar à terra natal para fazer isto, o profissional acertou com o Flamengo. 

Neto durante o programa (Foto: Reprodução/Band)
Neto durante o programa (Foto: Reprodução/Band)

Apresentador da Band criticou o técnico

A transferência se deu em dezembro de 2022 e, na ocasião, Neto, como sempre, não teve papas na língua para criticar VP. “Isso foi uma barbaridade. Quando você usa a doença da sua sogra, qual a moral que você tem? Você não vai aguentar seis meses no Flamengo. O que você fez foi sujo e desleal, para uma torcida que estava lá para te apoiar em todos os momentos, quem coloca dinheiro na frente de doença para mim morreu”, disse o Craque. 

VP não tem sido bem aceito pela torcida do Flamengo, dado o fato do clube, sob seu comando, ter sido vice para o Palmeiras na Supercopa do Brasil, ter sido eliminado para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa e, o fiasco mais recente, ter sido também vice para o Independiente del Valle, do Equador, na Recopa Sul-Americana. 

Apesar dos ocorridos, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, tem bancado a permanência do técnico, por dizer que, ao acompanhar seu trabalho, tem visto evolução no elenco. O profissional vai encarar hoje seu primeiro clássico pelo clube que será contra o Vasco.

O apresentador brincou no programa (Foto: Reprodução/Band)
O apresentador brincou no programa (Foto: Reprodução/Band)

 

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.