Neto rebate Luciano Huck ao vivo e escancara ingratidão do apresentador com a Band


Neto partiu pra cima de Luciano Huck na Band (Foto: reprodução, Globo)
Neto partiu pra cima de Luciano Huck na Band (Foto: reprodução, Globo)

O polêmico apresentador da Band denunciou que Luciano Huck não acabou sendo grato com sua antiga emissora

Luciano Huck, atualmente na Globo comandando o “Domingão”, acabou duramente criticado por Neto, na edição dos “Donos da Bola”, ao vivo pela Band.

O apresentador parou de falar sobre as notícias do esporte para expor o que pensa do contratado da Globo e aproveitou para comentar sobre a entrevista que Luciano Huck para o Fantástico.

Dessa forma, o ex-jogador também apontou que a ascensão do sucessor de Faustão na Globo está muito associada a Suzane Alves & Joana Prado, que interpretavam Tiazinha e Feiticeira no programa H.

Em suma, para quem não viu, Huck acabou entrevistado por Renata Ceribelli e foi colocado na parede sobre uma suposta exploração das personagens que tinham um apelo sexual no início dos anos 2000.

Ademais, o comunicador se esquivou e disse: “As personagens] Nao caberia hoje em dia, de jeito nenhum. Coube naquele contexto. A gente era muito jovem, tinha uma certa ingenuidade naquilo também”.

“O jeito que a minha geração foi educada, tem pilares que não se sustentam mais, graças a Deus”, declarou o marido de Angélica na ocasião.

Luciano Huck no programa H, na Band (Foto: Reprodução)

O apresentador rebateu o artista da Globo

Entretanto, já Neto não gostou nada da forma como Luciano Huck se referiu as ex-contratadas da Band e resolveu rebater ao vivo.

“A Band for tão importante para você, você não tem ideia no programa H. Ai, você disse da joana Prado e da Suzana Alves, Você tinha que ter, no mínimo, a gratidão de falar o nome das duas”, refletiu.

“Se não fossem as duas, você não faria o sucesso que você fez aqui na Band. Entendeu? Eu não quero falar o nome (das personagens) delas. Quero falar o nome delas como pessoas”, esbravejou Neto.

Assim, antes de criticar Luciano Huck, Neto já havia dado o que falar ao comentar a participação de Marcelinho Carioca, no “The Masked Singer”, também na Globo.

“Um programa chato para cacete e copiado ainda. Tudo bem. O Faustão vai estar aqui e vai arrebentar a boca do balão. E, por sinal, é um cara maravilhoso”, disse.

“Um cara que faz o bem para todo mundo. Todo mundo sabe o bem que ele faz fora das câmeras para as pessoas que precisam”, detonou o apresentador da Band na ocasião.

"Chato para c@c$t%", Neto não se aguenta, rasga o verbo no Donos da Bola e detona global: "Está de sacanagem"

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.