Na RedeTV!, Neusa Borges reclamou de ex-diretor da Globo: “Me chama pra trabalhar, porr*!”


Neusa Borges no SuperPop (Foto: Reprodução)

Neusa Borges detonou Dennis Carvalho e fez desabafo na RedeTV!

A atriz Neusa Borges já esteve como convidada do quadro “Porta da Fama”, do “Superpop”, da RedeTV!, em março de 2017. A atriz abriu a porta para Gloria Perez, com quem trabalhou em várias novelas ao longo dos últimos 30 anos, como “De Corpo e Alma” (1992), “O Clone” (2001) e “América” (2005), não poupando elogios à novelista.

+ Alexandre Garcia foi chamado de ‘gagá’ por jornalista da Globo e rebateu críticas à emissora

“A Glória faz parte da minha vida. Se não fosse essa mulher, eu poderia estar passando fome. Desde que eu conheci a Glória, fazendo a novela “Carmen” (TV Manchete, 1987), ela nunca me abandonou. Ela faz parte de mim de outras vidas, é um anjo que veio para me ajudar, para me amparar”, contou de forma emocionada.

Neusa ainda disse que deu um abraço na autora para agradecer por ter conseguido comprar um apartamento na época de “Salve Jorge” (2013). “Eu falei: Glória, eu consegui um canto pra morar. Acho que agora tá na hora de a gente se separar, eu já to velha, cansada, já me aposentei”, contou.

+ Filha de Edir Macedo interferiu em novela e causou crise na Record: “Para não constranger as famílias”

A veterana, entretanto, afirmou que escrevia para Glória pedindo papéis e que desejava retornar a trabalhar na televisão. “Gostou do meu trabalho, quer me homenagear? Me dê trabalho”, acrescentou.

Atriz Neusa Borges. (Foto: Reprodução)
A atriz Neusa Borges. (Foto: Reprodução)

Atriz criticou o diretor Dennis Carvalho

Neusa Borges não abriu a porta para o diretor Dennis Carvalho, com quem fez novelas como “Dancin’ Days” (1978) e “Selva de Pedra” (1986). “Eu achava que era uma amizade, quando encontro com ele, só falta me jogar para o alto, e rasga seda para Neusa Borges, mas não me chama pra trabalhar, porr*! Me chama? Não! Eu amo o Dennis, mas não me chama pra trabalhar. Que grande amor é esse?”, perguntou.

O diretor Dennis Carvalho (Foto: TV Globo)
O diretor Dennis Carvalho (Foto: TV Globo)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.