Neymar é detonado por famosa cantora ao aparecer em campanha de cueca: “Não tem mala”


Jogador Neymar (Foto: Reprodução, Instagram)
Jogador Neymar (Foto: Reprodução, Instagram)

Neymar é garoto propaganda da marca da famosa Kim Kardashian e foi criticado por uma cantora pelas imagens divulgadas

Adivinha quem voltou a gerar burburinhos nas redes novamente? Ele mesmo: Neymar. Dessa vez, o jogador não foi envolvido em nenhum escândalo, ou “acidente de trabalho”. Acontece que Neymar teve fotos de cueca divulgadas nas redes de ninguém mais, ninguém menos que , Kim Kardashian.

Cantora Azealia Banks causou polêmica ao criticar Neymar por sua participação na campanha da marca de roupas íntimas de Kim Kardashian. “Esse não Kim, ele é muito magro. Ele não tem mala grande, não estrague tudo, irmã!”, disse a rapper.

A cantora compartilhou as fotos promocionais do jogador, fazendo comentários mordazes, questionando seu físico e expressando a necessidade de “mais Bosa Bosa”, referindo-se às fotos de Nick Bosa, um jogador de futebol americano que também fez parte da campanha.

Jogador Neymar (Foto: Reprodução, Instagram)
Jogador Neymar (Foto: Reprodução, Instagram)

Esses comentários de Azealia Banks geraram reações mistas, com alguns defendendo sua liberdade de expressão e outros acusando-a de body shaming e críticas injustas a Neymar.

A situação destaca como as celebridades muitas vezes se tornam alvo de julgamentos públicos, especialmente nas redes sociais, e como essas opiniões podem gerar controvérsia.

Quando volta a jogar?

Neymar ficará afastado dos campos por algum tempo, após lesão no último jogo do Brasil contra Uruguai. Contudo o jogador do, Al-Hilal, segue a todo vapor em evidências de outros trabalhos.

O atacante foi uma das estrelas contratadas por Kim Kardashian para divulgar a linha de cuecas da marca da socialite. As fotos ganharam destaques no perfil do Instagram da Kim e também aparecerá em outras janelas como revistas, sites e anúncios de rua.

Jogador Neymar (Foto: Reprodução, Instagram)
Jogador Neymar (Foto: Reprodução, Instagram)

Mas só de aparecer nas redes de Kim Kardashian, Neymar de cueca virou um dos assuntos mais comentados nas redes. Nas fotos, o craque surge de cueca no estilo boxer das cores verde e azul. A roupa íntima também acompanha camisetas regatas e de manga para formar um pijama,

Kim Kardashian é fã de Neymar e já titou o jogador nos bastidores de um jogo quando o craque atuava pelo PSG. Na ocasião, levou o filho para o Japão para ver uma partida do PSG contra o Al N