Neymar é detonado por comediante: “Estão tratando como se fosse Jesus”


Neymar é detonado por comediante (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Neymar é detonado por comediante (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Comediante criticou o jogador após ele ter assumido que traiu a namorada grávida e chegou, inclusive, a comparar o atleta com Luisa Sonza

A comediante Bruna Louise não hesitou em aproveitar um de seus shows de stand up para comentar sobre a polêmica recente envolvendo Neymar Jr.. Há alguns dias, a influenciadora Fernanda Campos foi à público para expor ter ficado com o atleta no dia 11 de junho. Atualmente, o craque vive um relacionamento com Bruna Biancardi, que está à espera de uma filha com o atleta.

Neymar e esposa (Foto: Reprodução, Instagram)
Neymar e esposa (Foto: Reprodução, Instagram)

Mesmo o seu show sendo direcionado ao humor, a comediante surgiu irritada ao comentar sobre o assunto, destacando estar achando o ocorrido uma “p***ria do c***lho”. Em seguida, Bruna ressalta que o atleta assumiu a traição nas redes sociais e, por meio dos comentários da publicação do jogador, muitos amigos dele o apoiaram.

Ainda durante a sua apresentação, Bruna Louise não hesitou em comparar a atual situação do atleta com o que aconteceu com Luisa Sonza no passado.

Cadê o cancelamento?”, perguntou a comediante. Destacando que na época que saiu boatos afirmando que Luisa Sonza teria traído Whindersson Nunes muitos começaram a detonar a cantora na web. Tratando ela “como se fosse Maria Madalena, apedrejada” “E o menino Ney estão tratando como se fosse Jesus”, disparou Louise.

Comediante Bruna Louise (Foto: Reprodução, Instagram)
Comediante Bruna Louise (Foto: Reprodução, Instagram)

Polêmica antiga do jogador

Ainda em seu show, Bruna chegou a trazer novamente à tona uma notícia polêmica envolvendo o atleta. Ela afirma que, de todo o ocorrido, o que mais a impressionou foi o fato do jogador ter assumido que traiu Bruna Biancardi e ter pedido desculpas publicamente. “Um homem que não declara imposto de renda”, pontuou.