Neymar é hospitalizado após ser detonado por Lula e rumores de separação
02/11/2023 às 10h00
Neymar precisou ser hospitalizado em meio a várias polemicas em sua vida, envolve sua mulher e o o presidente Lula
Estão correndo boatos de que o noivado entre Neymar e Bruna Biancardi chegou ao fim. Após muitas polêmicas envolvendo o casal, os dois optaram por se separarem.
Segundo informações da ‘Coluna do Sodré’, do portal Correio Brasiliense, o astro do futebol brasileiro estaria em uma espécie de relação cordial ao lado de Bruna. O casal se encontra apenas aguardando o momento correto para oficializar que não estão mais juntos, eles esperam a recuperação total da pequena Mavie, que nasceu de forma prematura com apenas sete meses.
Dessa maneira, o atleta não estaria nem se importando com as últimas notícias negativas que estão saindo em relação ao seu nome. Uma vez que ele não está mais se relacionando com a influenciadora.
Recentemente, como você deve ter acompanhado aqui no Fatos da TV, o atacante da seleção brasileira Neymar Jr, 31 anos, rompeu o ligamento do joelho. Isso, no último jogo entre Brasil e Uruguai, nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Sendo assim, o atleta se encontra internado no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, Minas Gerais, para realização de uma intervenção cirúrgica.
A operação ocorrerá hoje, 2 de novembro, pela manhã e o profissional de saúde que ficará responsável pela cirurgia será o médico Rodrigo Lasmar, do Atlético Mineiro e da seleção brasileira. Em sua conta oficial do Instagram Stories, o ex-companheiro de Bruna Marquezine publicou uma imagem enquanto está hospitalizado na unidade de saúde que passará pela intervenção.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Vai voltar para os campos?
Se a recuperação de Neymar levar o tempo previsto, o jogador só voltará aos campos no fim de março de 2024, três meses antes do início da Copa América, que começa em junho do próximo ano.
Por conta do afastamento do craque, o departamento médico da seleção brasileira e do Al-Hilal. Clube da Arábia Saudita que contratou o atleta recentemente, estão em contato permanente.
Na época em que Neymar sofreu a lesão no joelho, o clube saudita se pronunciou logo após a CBF. Desejou boa recuperação ao camisa 10, declarando que continuarão atualizando a torcida sobre o tratamento dele.