Neymar é hospitalizado após ser detonado por Lula e rumores de separação


Jogador Neymar é hospitalizado (Foto: Reprodução, Instagram)
Jogador Neymar é hospitalizado (Foto: Reprodução, Instagram)

Neymar precisou ser hospitalizado em meio a várias polemicas em sua vida, envolve sua mulher e o o presidente Lula

Estão correndo boatos de que o noivado entre Neymar Bruna Biancardi chegou ao fim. Após muitas polêmicas envolvendo o casal, os dois optaram por se separarem.

Segundo informações da ‘Coluna do Sodré’, do portal Correio Brasiliense, o astro do futebol brasileiro estaria em uma espécie de relação cordial ao lado de Bruna. O casal se encontra apenas aguardando o momento correto para oficializar que não estão mais juntos, eles esperam a recuperação total da pequena Mavie, que nasceu de forma prematura com apenas sete meses.

Jogador Neymar (Foto: Reprodução, Instagram)
Jogador Neymar (Foto: Reprodução, Instagram)

Dessa maneira, o atleta não estaria nem se importando com as últimas notícias negativas que estão saindo em relação ao seu nome. Uma vez que ele não está mais se relacionando com a influenciadora.

Recentemente, como você deve ter acompanhado aqui no Fatos da TV, o atacante da seleção brasileira Neymar Jr, 31 anos, rompeu o ligamento do joelho. Isso, no último jogo entre Brasil e Uruguai, nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Sendo assim, o atleta se encontra internado no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, Minas Gerais, para realização de uma intervenção cirúrgica.

A operação ocorrerá hoje, 2 de novembro, pela manhã e o profissional de saúde que ficará responsável pela cirurgia será o médico Rodrigo Lasmar, do Atlético Mineiro e da seleção brasileira. Em sua conta oficial do Instagram Stories, o ex-companheiro de Bruna Marquezine publicou uma imagem enquanto está hospitalizado na unidade de saúde que passará pela intervenção.

Vai voltar para os campos?

Se a recuperação de Neymar levar o tempo previsto, o jogador só voltará aos campos no fim de março de 2024, três meses antes do início da Copa América, que começa em junho do próximo ano.

Jogador Neymar (Foto: Reprodução, Exame)
Jogador Neymar (Foto: Reprodução, Exame)

Por conta do afastamento do craque, o departamento médico da seleção brasileira e do Al-Hilal. Clube da Arábia Saudita que contratou o atleta recentemente, estão em contato permanente.

Na época em que Neymar sofreu a lesão no joelho, o clube saudita se pronunciou logo após a CBF. Desejou boa recuperação ao camisa 10, declarando que continuarão atualizando a torcida sobre o tratamento dele.