Neymar se envolve em confusão, parte para cima de rapaz em evento e recebe duras críticas: “Vira homem”


Jogador Neymar (Foto: Reprodução, Instagram)
Jogador Neymar (Foto: Reprodução, Instagram)

O jogador Neymar protagonizou mais um escândalo em um show de Thiaguinho, seguranças precisaram intervir na confusão

Neste último domingo (02), o jogador Neymar foi protagonista de mais uma polêmica após se envolver em uma briga durante o evento “Tardezinha” do cantor Thiaguinho, realizado em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O craque teria tentado agredir fisicamente o homem, porém acabou contido pelos seguranças do cantor Thiaguinho.

As imagens e vídeos do incidente foram divulgados pelo jornalista Luiz Bacci, da emissora Record, e rapidamente se espalharam pelas redes sociais, gerando diversas reações.

Na filmagem, é possível observar que Neymar já havia deixado o camarote e estava em uma área exclusiva muito próxima ao palco.

Neymar e esposa (Foto: Reprodução, Instagram)
Neymar e Bruna Biancardi (Foto: Reprodução, Instagram)

O jogador acavou criticado na web

Após o registro vazar na web, muitos internautas expressaram suas opiniões sobre o comportamento do jogador.

Alguns comentários destacaram a mudança de foco de Neymar, afirmando que ele estaria investindo mais em escândalos do que no futebol.

Outros criticaram a postura inapropriada do atleta, principalmente por estar com a namorada grávida. “Vira homem”, disparou um seguidor. “Ninguém mais fala dele pelo futebol, mas sim pelas confusões”, detonou outro.

Essa não é a primeira vez que Neymar protagoniza brigas em eventos. Enquanto alguns fãs defendem que ele precisa amadurecer e assumir uma postura mais responsável, outros argumentam que a mídia e o público acabou sendo excessivamente rigorosos com o atleta.

Neymar e Bruna Biancardi estão noivos e esperam um filho (Foto: reprodução/ Instagram)
Neymar e Bruna Biancardi estão noivos e esperam um filho (Foto: reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.