Após descobrir que precisará passar por cirurgia, Neymar faz doloroso desabafo: “É um momento muito triste”


Jogador Neymar (Foto: Reprodução, Instagram)
Jogador Neymar (Foto: Reprodução, Instagram)

O jogador Neymar sofreu uma lesão multiligamentar no joelho esquerdo, incluindo o cruzado anterior e o menisco

Neymar enfrenta um dos momentos mais desafiadores de sua carreira. O atleta sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo, sendo diagnosticado com a ruptura completa do ligamento cruzado anterior e do menisco.

Por conta disso, o camisa 10 da seleção brasileira deve ficar afastado dos gramados pelo resto do ano.

Depois de descobrir que precisaria passar por uma cirurgia para a reconstrução dos ligamentos rompidos, Neymar recorreu aos seus perfis nas redes sociais para compartilhar um desabafo com seus seguidores.

No texto, o jogador do Al-Hilal (Arábia Saudita) afirmou que o momento é muito triste, definindo-o como o pior de toda a sua carreira.

O jogador relembrou que a lesão atual acabou sendo ainda mais dolorosa devido ao curto período desde o seu retorno aos gramados.

Jogador Neymar (Foto: Reprodução, Instagram)
Jogador Neymar (Foto: Reprodução, Instagram)

O famoso deposita sua recuperação nas mãos de Deus

O atleta havia enfrentado lesões graves e voltou a jogar há cerca de quatro meses, período em que foi contratado pelo futebol do Oriente Médio.

Ainda que se considere um homem forte, o jogador disse que precisará contar com o apoio de seus familiares e amigos neste momento desafiador.

“É um momento muito triste, o pior. Sei que sou forte, mas dessa vez vou precisar ainda mais dos meus (família e amigos). Não é fácil passar por lesão e cirurgia, imagina passar isso tudo de novo, após quatro meses recuperado”, desabafou.

Emocionado, o jogador expressou sua fé em Deus de que sairá vitorioso sobre mais esse desafio de sua carreira. Além disso, o atleta agradeceu aos fãs e admiradores que têm enviado mensagens de solidariedade por meio das redes sociais.

Jogador Neymar (Foto: Reprodução, Instagram)
Jogador Neymar (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.