Após tentativa de sequestro da filha, Neymar se pronuncia nas redes sociais: “Dia triste”


Neymar e esposa (Foto: Reprodução, Instagram)
Neymar e Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/Instagram)

O jogador Neymar Jr. se pronunciou pela primeira vez e lamentou o assalto na casa dos pais de Bruna Biancardi

Nesta terça-feira (7), o jogador de futebol Neymar Jr, de 31 anos, recorreu às redes sociais para fazer um desabafo. Por meio dos Stories do Instagram, o atleta lamentou a invasão de criminosos à casa dos pais de Bruna Biancardi.

Depois do ocorrido, ele recorreu às suas redes sociais para lamentar o ataque que aconteceu em um condomínio de luxo em Cotia, na Grande São Paulo.

Através do Instagram, o jogador fez um pronunciamento após o assalto à casa da influenciadora.

“Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bruna sofreram, mas graças a Deus todos estão bem”, escreveu ele. Em seguida, o jogador também lamentou a morte de uma amiga, a influenciadora Luana Andrade, de 29 anos.

“Segundo, o falecimento de uma amiga. Meus sentimentos a toda família, que Deus receba Luana de braços abertos”, completou Neymar.

A assistente de palco do Domingo Legal, Luana Andrade, morreu nesta terça-feira (7), após sofrer quatro paradas cardíacas durante um procedimento de lipoaspiração no Hospital São Luiz, da unidade Itaim, em São Paulo.

Ela tinha apenas 29 anos de idade e foi contratada pela emissora em abril deste ano. Além de Neymar, nomes como Gabriel Medina, Brenda Paixão e Adriane Galisteu lamentaram a morte da influenciadora.

A família da influenciadora passou por grande susto

Na madrugada desta terça-feira (7), criminosos armados invadiram a mansão de Bruna Biancardi, em um condomínio de luxo em Cotia, na Grande São Paulo.

Em suma, a quadrilha procurava pela influenciadora digital e sua filha Mavie, fruto do seu relacionamento com o jogador de futebol Neymar Jr.

Contudo, com a ausência da influencer e filha, os bandidos saquearam os pais, que estavam na residência.

Após o ocorrido, a mãe da filha de Neymar, se pronunciou por meio das redes sociais. “Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui”, iniciou a influenciadora.

“Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento”, continuou.

Contudo, no momento do assalto, os pais da influenciadora estavam no local e foram amarrados pelos criminosos.

“Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados”, disse ela.

Por fim, a influencer agradeceu pela proteção. “Obrigada meu Deus por cuidar de nós, proteja sempre a minha família de todo o mal. Amém”, finalizou.

Bruna Biancardi, Neymar e sua filha (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Biancardi, Neymar e  Mavie (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.