Nice é encontrada com a cabeça sobre o volante e morte é confirmada: “Foi com tiro”


Nice em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Nice em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Nice é morta de forma misteriosa em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Nice, interpretada por Alexandra Richter, está prestes a enfrentar um desfecho trágico que irá acontecer nos próximos capítulos da trama, especificamente no capítulo 125, programado para ser exibido ainda neste mês.

Nice, que é uma das personagens mais misteriosas do folhetim, vê sua situação complicar-se à medida que se envolve cada vez mais com as autoridades da cidade devido ao sequestro de Agatha, papel desempenhado por Eliane Giardini. Pressionada por encontrar uma solução para esse grave problema, Nice se encontra em apuros crescentes.

O ponto de virada na história ocorre quando Ramiro, interpretado por Amaury Lorenzo, e Kelvin, interpretado por Diego Martins, se encontram sozinhos em um bar. De repente, eles ouvem a buzina do carro de Nice e correm até o veículo dela. Lá, deparam-se com uma cena chocante: Nice está com a cabeça apoiada no volante.

Nice. (Foto: reprodução)
Nice. (Foto: reprodução)

Ramiro encontra a mulher morta

Ramiro, preocupado, decide abrir a porta do carro e verificar o pulso de Nice, enquanto Kelvin questiona se ela está morta. O capanga de Antônio, vivido por Tony Ramos, confirma a notícia terrível: Nice está morta. Ele afirma, de maneira direta, que ela não sobreviveu: “Mortinha da Silva. Essa aqui já bateu com as caçoletas”.

Logo depois, Ramiro percebe que Nice foi baleada e comunica isso a Kelvin. O choque toma conta dos dois homens, e Kelvin entra em desespero, repetindo que Nice está morta. Este momento trágico revela que a personagem Nice esteve envolvida em atividades suspeitas no passado, o que adiciona um elemento de mistério à trama e deixa o público ansioso para descobrir mais sobre sua história e as circunstâncias de sua morte.