Nicole Bahls entrevista Marlene Mattos e é detonada na internet; Entenda


Nicole Bahls entrevista Marlene Mattos (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Nicole Bahls entrevista Marlene Mattos (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Nicole Bahls, que é agenciada por Marlene Mattos, a levou até seu canal no Youtube para uma entrevista no “Casa Bahls”

Um nome que está em alta é o de Marlene Mattos. Depois da sua aparição e de diversas citações em “Xuxa, o Documentário”, da Globoplay, a ex-empresária da Rainha dos Baixinhos ela é citada por diversos lados: alguns tentam mostrar como a sua relação profissional com Xuxa foi abusiva em diversos momentos e outros tentam atribuir a culpa à própria apresentadora. Mas, o fato é que o nome dela vem sendo veiculado quase que diariamente.

O sucesso do programa online é instantâneo. O jeitinho único de Nicole junto com o carisma e também com convidados icônicos, como Inês Brasil e Tokinho, levam o programa a ser um dos mais vistos. O vídeo com Marlene, por exemplo, já está chegando as 100 mil visualizações.

Nicole Bahls (Foto: Reprodução, Instagram)
Nicole Bahls (Foto: Reprodução, Instagram)

Contudo, nos comentários do Youtube, a grande maioria aclama Marlene. Um seguidor disse: “Essa senhora sim merece ter um documentário contando como ela se tornou a lenda que ela é”. Outra disse: “Marlene é muito batalhadora. Nordestina fortes. Erros todos cometem, o que importa é a essência.”

Fãs não receberam muito bem essa entrevista

Já no outro lado, existe quem não engoliu o papo. Um usuário do twitter disse: “O vídeo da Marlene Matos com a Nicole Bahls é um dos gerenciamentos de crise mais descarados e fracos dos últimos tempos. Milimetricamente produzido, enquadramentos, luz, foco, roteiro, tudo. Nada a ver com os outros vídeos do canal.”

Nicole Bahls e Marlene Mattos (Foto: Reprodução, Youtuber)
Nicole Bahls e Marlene Mattos (Foto: Reprodução, Youtuber)

Contudo, outros internautas também detonaram Nicole e Marlene: “Se a Nicole Bahls está com a Marlene, eu não assisto mais nada da Nicole. É uma equação muito simples”, disse uma; “Muito sério que o primeiro lugar que a Marlene vai aparecer é no canal da Nicole Bahls”, questionou outro por fim.