Nikolas Ferreira fica sem chão após ser tomado pelo luto e vem a público com triste notícia


Nikolas Ferreira (Foto: Reprodução, Instagram)
Nikolas Ferreira (Foto: Reprodução, Instagram)

Nikolas Ferreira lamentou o falecimento da bolsonarista Karol Eller ao dar a triste notícia nas redes sociais

Deputado federal eleito pelo estado de Minas Gerais, o bolsonarista Nikolas Ferreira usou as redes sociais para lamentar o falecimento da apoiadora do ex-presidente da República Karol Eller.

Ela tinha 36 anos e foi encontrada sem vida no apartamento onde morava, em São Paulo.

Nikolas Ferreira havia usado as redes sociais, na noite desta quinta-feira (12), para postar um print do Storie postado por Karol Eller no Instagram (imagem abaixo).

O deputado federal mostrou-se preocupado e pediu ajuda de deputados que moram em São Paulo.

Logo depois, Nikolas informou que o secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, havia solicitado a ida de uma viatura ao endereço citado por Karol Eller em seu desabafo, que parecia uma despedida.

(Foto: Reprodução, Instagram)
Karol Eller fez último desabafo (Foto: Reprodução, Instagram)

O deputado lamenta a morte de Karol Eller

Então, os policiais chegaram ao local e confirmaram o falecimento de Karol.

No Twitter, Nikolas Ferreira se manifestou em profunda tristeza. “Escrevo isso praticamente sem forças, mas infelizmente Karol Eller veio a óbito”, postou o deputado federal. Muitos internautas comentaram o post dele.

“Não sei qual foi o caso dela, mas tem duas coisas hoje que estão levando muita gente ao suicídio… ansiedade e depressão. E cara, conseguir um bom tratamento gratuito, é quase que impossível“, questionou um internauta.

“E o particular, é caríssimo. Não teria um meio de melhorar isso na saúde pública?”, finalizou. Karol Eller tinha cerca de 600 mil seguidores no Instagram.Karol Eller

Nikolas Ferreira  e Karol Eller (Foto: Reprodução, Instagram)

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.