Indireta? Bruna Biancardi, noiva de Neymar, desabafa sobre lealdade: “Não é leal a ninguém”


Neymar e esposa (Foto: Reprodução, Instagram)
Neymar e Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Biancardi, noiva de Neymar, choca ao revelar seu pensamento sobre lealdade em relações

Bruna Biancardi, modelo e influenciadora digital que mantém um relacionamento com o jogador de futebol Neymar, causou certo alvoroço na internet no último sábado. A influenciadora, que tem mais de sete milhões de seguidores no Instagram, fez uma postagem um tanto enigmática sobre o tema da lealdade.

+ Sabrina Sato solta o verbo sobre vida amorosa após separação com Duda Nagle: “Virei a novinha do bairro”

Embora o conteúdo da postagem tenha sido retirado pouco tempo depois, o que ela escreveu deixou espaço para muitas especulações. “Se você não é leal a quem tá todo dia do teu lado, você não é leal a ninguém”, foi a frase postada por Bruna.

+ Gloria Pires faz pausa surpreendente na carreira após ‘Terra e Paixão’ e expõe motivo

Esta postagem intrigante ganhou ainda mais destaque considerando que Bruna e Neymar estão juntos desde o ano passado e atualmente esperam um filho. Neymar, por sua vez, já é pai de um filho chamado Davi, fruto de uma relação anterior com Carol Dantas.

+ Maíra Cardi choca ao revelar quantia astronômica que Thiago Nigro deu para ex na separação

Um detalhe que coloca uma camada adicional de complexidade à postagem de Bruna é o fato de que Neymar havia admitido anteriormente ter sido infiel a ela com outra influenciadora digital. Apesar disso, Bruna optou por seguir adiante com o relacionamento.

Neymar e a noiva Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/ Instagram)
Neymar e a noiva Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/ Instagram)

Influenciadora foi criticada após publicação

A postagem rápida e enigmática de Bruna no Instagram gerou uma onda de respostas, muitas delas críticas. Vários internautas começaram a especular se a mensagem era uma indireta para Neymar, embora isso não tenha sido confirmado por ela.

Comentários como “Mirou na crítica, acertou no marido” e “Total de: zero pena! Tá aí porque quer, perdoou porque quis, agora me poupe de vitimismo na internet” surgiram rapidamente.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.