Grávida, noiva de Neymar se irrita após onda de críticas e desabafa com seguidores: “Quem paga”


Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

A influenciadora Bruna Biancardi, noiva de Neymar, usou as redes sociais para rebater os comentários negativos em torno de sua vida

Bruna Biancardi, noiva de Neymar Jr., usou os Stories do Instagram nesta quinta-feira (14), para desabafar sobre as críticas que recebe por meio de comentários nas redes sociais.

A influenciadora digital destaca que nem todos os seus seguidores mereciam ouvir tal desabafo, mas ressalta que uma parte das pessoas merecem.

A modelo diz que cada dia que se passa ela sente menos vontade de compartilhar suas coisas nas redes sociais, ressaltando que só o faz porque se trata de seu trabalho.

“Sim, gente, meu trabalho”, ressaltou Biancardi, citando aqueles que deixam comentários afirmando que ela não faz nada da vida.

Neymar e esposa (Foto: Reprodução, Instagram)
Neymar e Bruna Biancardi (Foto: Reprodução, Instagram)

A famosa não gosta de exposição

Em seguida, a modelo ainda faz questão de destacar que as pessoas já usam a internet como meio de trabalho há alguns anos. Deixando claro que isso não torna a sua profissão menos importante que as demais.

Esperando a sua primeira filha com o craque brasileiro, Biancardi ressalta que não chega a compartilhar mais de 10% de sua rotina com os seguidores. Enfatizando que não gosta deste tipo de exposição.

Diante disso, a modelo afirma que, mesmo dividindo tão pouco com os internautas, muitos acham que sabem muito.

Ainda em seu desabafo, Bruna Biancardi ressaltou que se ela quisesse ficar o dia todo na piscina ou fazendo massagem, seria um problema apenas dela.

“Porque diferente do que vocês pensam, quem paga as minhas contas sou eu”, completou a modelo, destacando que mantêm uma rotina flexível e, assim, pode estabelecer seus próprios horários.

Neymar e Bruna Biancardi (Foto: reprodução/ Instagram)
Neymar e Bruna Biancardi (Foto: reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.