Noivo de Flordelis revela à Luiz Bacci carta onde cantora expõe sofrimento e pede socorro


Apresentador da Record Luiz Bacci (Foto: Reprodução)
Apresentador da Record Luiz Bacci (Foto: Reprodução)

O noivo da ex deputada detalhou à Luiz Bacci, que é comum a cantora sentir “tonturas, fraquezas e mal súbito” devido a sua condição de saúde

O produtor musical Allan Pires Soares concedeu uma entrevista ao programa “Cidade Alerta”, da Record TV comandado Luiz Bacci.

Em um depoimento exclusivo dado ao jornalístico, o noivo da ex-deputada Flordelis abriu o jogo sobre seu relacionamento com a cantora condenada há mais de 50 anos de prisão por ter encomendado o assassinato de seu ex-marido Anderson do Carmo.

Ainda na mesma entrevista, Allan entregou uma carta da ex-deputada pedindo socorro ao apresentador da Record TV, expondo problemas de saúde.

Questionado pelo jornalista Leonardo Lara como estava atualmente Flordelis na cadeia, o rapaz detalhou todas as enfermidades que a ex-parlamentar tem enfrentado.

“A situação dela é muito preocupante. Ela está com bradicardia [doença que consiste no ritmo cardíaco irregular ou lento] os batimentos cardíacos dela estão a 37, o máximo que chega quando ela faz um exercício físico é 52, 58, mas o normal mesmo que é a partir de 60 não chega”, explicou Allan Soares.

O noivo da deputada cassada detalhou, ainda, que é comum a cantora sentir “tonturas, fraquezas e mal súbito” devido a sua condição de saúde.

Allan ainda revelou acreditar na possibilidade de Flordelis falecer dentro da prisão: “A grande preocupação é ficar a vida toda dela lá dentro”, confidenciou o produtor.

O produtor musical ainda deu detalhes de seu relacionamento com Flordelis, contou que se relacionou por sete meses com a ex-deputada antes dela ser presa.

Revelando ainda que a cantora nunca entrou em detalhes sobre o assassinato de seu ex-marido Anderson do Carmo. Soares ainda explicou que só aguarda documentação para se casar com a pastora dentro da prisão.

Flordelis e o noivo (Foto: Reprodução/ Internet)
Flordelis e o noivo (Foto: Reprodução/ Internet)

A carta de Flordelis

Ao final da entrevista, o apresentador do “Cidade Alerta”, Luiz Bacci leu a carta escrita a punho. Onde Flordelis fazia um pedido de socorro ao comunicador. No texto, a ex-deputada recorre ao jornalista afirmando que não acabou culpada pelo assassinato de seu ex-marido: “Tenho fé que um dia tudo isso será esclarecido”.

Flordelis ainda detalha seu problema de saúde devido a sua bricardia, argumentando que precisa de socorro médico, argumentando que, na prisão, não existem recursos necessários.

“Já entramos com o pedido de prisão domiciliar. São várias coisas ao mesmo tempo: crise de ansiedade, pânico, esquizofrenia, apagões, me ajude!”, clamou ela.

Luiz Bacci respondeu ao pedido de socorro afirmando que teve acesso ao laudo que comprovava o problema de saúde revelado por Flordelis.

Mas que não sabia ao certo se a doença acabaria sendo o suficiente para que ela acabasse mandada para prisão domiciliar. Sendo necessário o pedido acabar julgado pela promotoria que acompanha o caso.

Assim, vale lembrar que Flordelis acabou condenada a 50 anos e 28 dias de prisão por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, associação criminosa armada e uso de documento falso.

A ex-parlamentar cumpre pena na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Flordelis (Foto: Reprodução/ Internet)
Flordelis (Foto: Reprodução/ Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.