Nos últimos dias da vida, famosa deixou sinais sobrenaturais e cravou como se manifestaria do além


Nos últimos dias da vida, famosa deixou sinais sobrenaturais e cravou como se manifestaria do além (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Nos últimos dias da vida, famosa deixou sinais sobrenaturais e cravou como se manifestaria do além (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Famosa da Tv surpreendeu ao deixar algumas mensagens sobrenaturais para sua sobrinha

Dercy Gonçalves foi uma das maiores artistas do Brasil, até hoje o seu nome é lembrado quando falamos de irreverência e espontaneidade, que inclusive somente ela conseguia ter com tamanha intensidade. Tanto que sua morte foi uma das perdas mais significativas para a história da tv brasileira.

Dercy Gonçalves era uma das mais irreverentes personalidades da Tv brasileira (Foto Reprodução/Internet)
Dercy Gonçalves era uma das mais irreverentes personalidades da Tv brasileira (Foto: Reprodução/Internet)

Porém o que poucos sabem é que a famosa antes de partir deixou uma série de mensagens antes de morrer, aos 101 ano no ano de 2008. Lucy Freitas, sobrinha da veterana, escreveu um livro de memórias sobre a tia e entregou a relação que a veterana tinha com o misticismo. Para evitar possíveis charlatanismos, a atriz teria feito uma série de exigências:

“Um pouco antes de morrer, ela chegou para mim e disse: ‘Eu quero combinar uma coisa com você, depois que eu morrer, não quero saber de ninguém me recebendo, falando que mandei carta. Vou combinar uma frase que só eu você sabemos, se eu me comunicar, vou falar'” – Entregou ela

Lucy Freitas, sobrinha de Dercy Gonçalves, abriu o jogo sobre como sua tia era quanto a espiritualidade (Foto Reprodução/Internet)
Lucy Freitas, sobrinha de Dercy Gonçalves, abriu o jogo sobre como sua tia era quanto a espiritualidade (Foto Reprodução/Internet)

A sobrinha de Dercy Gonçalves contou que até hoje nenhuma das supostas cartas psicografadas da atriz possuem a frase, mas nunca julgou  ou criticou o dom ou a crença de ninguém. Ela ainda frisou a boa relação que tinha com a sua tia.

Dercy Gonçalves morreu vítima de uma forte pneumonia que evoluiu para uma sepse, ou seja, infecção generalizada. Isso culminou em uma insuficiência respiratória grave.

Como mencionamos, a atriz era famosa por sua irreverência que se manifestava através de palavrões nos horários mais inoportunos. Apesar disso acontecer na televisão ao vivo, apresentadores e as próprias emissoras pareciam não se importar com possíveis confrangimentos devido à irreverência da famosa.

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....