Notícia perversa quase destruiu a família inteira de Glória Pires: ” Me senti impotente”


atriz passou por um verdadeiro inferno na sua vida por conta de uma notícia perversa (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Glória Pires passou por um verdadeiro inferno na sua vida por conta de uma notícia perversa (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Uma notícia perversa abalou a vida da atriz em escalas absurdas e gerou o maior transtorno e marcas que “doem” até hoje

No fim da década de 90, a família de Gloria Pires passou por uma situação extremamente traumática causada por uma notícia falsa que deu muito o que falar.

Segundo a notícia de cunho cruel, a atriz da Globo teria encontrado o marido, o cantor Orlando Morais, na cama com a própria filha, Cleo. Na época, a menina tinha apenas 15 anos e o boato destruiu a paz de todos e deixou marcas que “doem” até hoje.

O jornal Folha de S. Paulo de 8 de junho de 1998 definiu toda a situação como “um boato envolvendo suicídio, traição e sedução de menores”. A publicação saiu dois meses após a história mentirosa se espalhar nas colunas e revistas de fofoca. Hoje em dia, a repercussão do caso é encarada de maneira irresponsável e sensacionalista.

Glória Pires interpretava "Nice" em "Anjo Mau" quando tudo isso aconteceu (Foto Reprodução/Youtube)
Glória Pires interpretava “Nice” em “Anjo Mau” quando tudo isso aconteceu (Foto Reprodução/Youtube)

A história mentirosa dizia que além de Gloria Pires ter encontrado Cleo com Orlando Morais na cama, sua filha adolescente havia ficado grávida. Quando soube da gestação, a atriz da Globo teria tentado suicídio, o que tornou a situação ainda mais bizarra, já que dava conta de que a famosa teria dado um tiro na cabeça, cortado os pulsos, tomado remédios e até mesmo pulado de um prédio, ou seja, um verdadeiro show de horrores.

Despreparados para enfrentar essa situação complicadíssima, e tentando não entrar na pilha da “invenção”, a família começou a viver um verdadeiro inferno para tentar mostrar para todos que tudo não passava de uma grande e terrível mentira.

Caso de Glória Pires e sua família chocou tanto que foi capa de revista de uma das maiores magazines do país (Foto Reprodução/Internet)
Caso de Glória Pires e sua família chocou tanto que foi capa de uma das maiores revistas do país (Foto Reprodução/Internet)

Gloria Pires foi ao “Domingão do Faustão” e desabafou sobre o acontecimento:

“Tirou o nosso sono essa história rondando nossa vida” – Lamentou a atriz, que na ocasião, tinha acabado de viver a babá Nice, de “Anjo Mau”.

Depois de alguns meses, a atriz apareceu no “Fantástico” para o Dia das Mães e até quis desmentir a história, mas psicólogos avaliaram que o melhor a se fazer naquele momento era demonstrar felicidade, bom humor e indiferença quanto ao caso.

Glória Pires e Cleo Pires (Foto Reprodução/Internet)
Glória Pires e Cleo Pires (Foto Reprodução/Internet)

Orlando Morais deu uma entrevista ao jornal O Globo e avaliou que a maior revolta era o fato da enteada ser muito nova na época: “Aquilo doeu demais. Me senti impotente. Porque não era mais comigo nem com a Glória, era com a Cleo, uma adolescente”– Declarou ele

Glória Pires e Cleo Pires e Orlando de Morais (Foto Reprodução/Internet)
Glória Pires e Cleo Pires e Orlando de Morais (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....