Novo projeto! Globo pode lançar programa com Xuxa, Angélica e Eliana


Xuxa, Angélica e Eliana (Foto: Reprodução, Globo)
Xuxa, Angélica e Eliana (Foto: Reprodução, Globo)

Após a incrível recepção do encontro entre Xuxa, Angélica e Eliana, Globo estaria planejando um programa com as loiras

Xuxa, Angélica e Eliana se encontraram no palco do Criança Esperança, enlouquecendo os fãs das três apresentadoras. Quem não gostou nem um pouco foi Mara Maravilha, que mandou uma indireta para a Globo alegando que foi deixada de fora por ‘preconceito’.

E segundo o colunista Gabriel Perline, do portal IG, a parceria entre as três apresentadoras poderá render um projeto produzido pela Globo. Pode ser que o trio seja convidado para um talk show que seria exibido no GNT.

Xuxa, Angélica e Eliana apresentariam o programa juntas para conversarem sobre os mais diversos assuntos. Elas falariam de trabalho, temas ligados às mulheres, relacionamento e até mesmo de política.

Xuxa, Angélica e Eliana (Foto: Reprodução, Globo)
Xuxa, Angélica e Eliana (Foto: Reprodução, Globo)

Se esse projeto realmente for realizado, certamente o público se lembrará do Saia Justa, só que agora a intenção seria seguir por um caminho diferente, explorando mais o talento e a amizade das três celebridades.

O programa ficaria como se fosse uma conversa de amigas, com convidados e temas específicos. Outro detalhe que o colunista revelou é que seriam exibidos vídeos dos bastidores, mostrando desde a chegada delas ao local até a maquiagem.

Detalhes do programa

Algumas matérias mostrariam o dia a dia de cada uma das apresentadoras, contando o que elas andam fazendo e imagens das famosas em casa, como se fosse um documentário, porém, com informações mais atuais.

Angélica, Xuxa e Eliana vão apresentar programa (Foto: Divulgação)
Angélica, Xuxa e Eliana vão apresentar programa (Foto: Divulgação)

E os projetos não param por aí, pois Gabriel Perline contou que Angélica, Xuxa e Eliana também planejam uma viagem juntas, mas não definiram ainda a data e nem para onde irão. Contudo, uma equipe poderia acompanhá-las para gravar tudo e depois produzir uma minissérie que seria exibida em alguma plataforma de streaming.