Nunca mais: novelas da Globo que jamais ganharão nova versão na televisão


Novelas da Globo
Novelas da Globo

Não é novidade que a TV Globo gosta de produzir novas versões de grandes sucessos da teledramaturgia. A mais recente foi Pantanal, remake do clássico dos anos 90.

No entanto, algumas tramas da emissora não irão ter uma nova versão por conta de problemas nos bastidores. Confira as novelas da Globo que jamais ganharão nova versão

Novelas da Globo que não terão remake

De Corpo e Alma (1992)

De Corpo e Alma, da Globo
De Corpo e Alma (Foto: Reprodução)

Uma das novelas mais emblemáticas de Gloria Perez, De Corpo e Alma, de 1992, não terá uma nova versão por um crime cometido nos bastidores.

Daniela Perez, filha da autora e protagonista da trama, foi assassinada por Guilherme de Pádua, seu colega de trabalho.

Ademais, o crime aconteceu durante as gravações e Gloria decidiu continuar a história, concluindo os trabalhos na novela da Globo. Dessa forma, ficou acordado que a novela nunca mais seria exibida.

Vale Tudo (1988)

Vale Tudo

Uma das personagens mais icônicas da dramaturgia da TV Globo nunca ganhará uma nova interprete. Vale Tudo, de 1988, é considerada uma das melhores novelas já feitas.

Ademais, o icônico ‘Quem matou Odete Roitman?’ ficou marcado e, se depender da emissora, nunca mais será questionado em um remake.

A Gata Comeu, da Globo

A Gata Comeu

A novela A Gata Comeu foi uma novela que marcou época, mas que seu roteiro não seria considerado apropriado para os dias atuais.

Dessa forma, na novela da Globo, temas como machismo e violência contra a mulher eram destaque e para uma nova versão seriam necessários diversos ajustes.

Qual novela da Globo você gostaria de ver uma nova versão? Deixe aqui nos comentários!