O cantor sertaneja Leonardo, apareceu inchado e sem voz em show


Cantor Leonardo (Foto: Reprodução, Instagram)
Cantor Leonardo (Foto: Reprodução, Instagram)

cantor sertanejo Leonardo causa preocupação entre os fãs ao aparecer inchado e sem voz durante uma apresentação na Festa de São João

Em uma reviravolta chocante, o cantor sertanejo Leonardo, um dos maiores nomes da música sertaneja e que está ganhando um dos maiores cachês nas festas juninas deste ano, deixou seus fãs preocupados durante sua recente apresentação no São João em Caruaru, mesma festa que gerou polêmica para o nome de Gusttavo Lima e expôs uma possível crise com o público.

O pai do Zé Felipe, conhecido por sua voz poderosa e presença de palco carismática ao longo das últimas décadas, apareceu inchado, sem fôlego e visivelmente cansado, algo que comumente vem acontecendo em alguns dos seus shows. Nas redes sociais, os comentários mostraram a preocupação do público com a saúde do cantor.

Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Reprodução)

Um fã relatou a situação preocupante do artista, dizendo: “A voz dele estava embargada e não conseguia terminar as músicas e falava pouco com o público, ele estava muito aflito, todo mundo notou isso, uma agonia muito grande onde todos percebiam e o público começou a comentar no show o Leonardo não tá olhando nem pros lados tá estranho demais.”

Em meio à preocupação do público, tudo vai de acordo com o que o numerólogo Walter do Prado, que atende diversos famosos da música sertaneja e já fez previsões concretas sobre um acidente do filho de Leonardo, além da morte da irmã de Gusttavo Lima, disse em entrevista ao Movimento Country na última semana.

Um péssimo ano para o cantor?

Segundo o numerólogo, este ano pode ser de muita conturbação e de perdas para o cantor sertanejo. Walter, em uma de suas passagens, deu um conselho para a voz de “Pense em Mim”. Ele alertou que Leonardo precisa se aproximar de sua religião e de sua família para lidar com as adversidades que estão por vir.

Leandro e Leonardo (Foto: Reprodução)

No ano passado, Leonardo revelou a intenção de se despedir dos palcos com a turnê “Não Aprendi Dizer Adeus”. Tour que deve virar um DVD com a releitura dos maiores sucessos de sua carreira e da dupla sertaneja Leandro e Leonardo.

Um dos grandes motivos para a possível aposentadoria seria o cansaço exagerado do cantor sertanejo em suas apresentações. Atrelado à vontade de descansar e estar próximo da sua família em sua fazenda milionária. Além disso, Leonardo deve finalmente estrear o filme que conta a história da dupla com seu irmão. Dupla que o consagrou como um dos grandes nomes da música sertaneja.