O discreto ator Rodrigo Lombardi vive uma linda história de amor ao lado de uma pessoa que ninguém imagina


o-discreto-ator-rodrigo-lombardi-vive-uma-linda-historia-de-amor (Foto: Reprodução, Instagram)
o-discreto-ator-rodrigo-lombardi-vive-uma-linda-historia-de-amor (Foto: Reprodução, Instagram)

Vivendo uma relação reservada e totalmente longe da mídia, confira quem é o grande amor da vida do ator Rodrigo Lombardi

O ator Rodrigo Lombardi, de 46 anos, possuo uma vida amorosa bastante reservada. São raras as vezes em que o ator é visto com sua esposa. O nome da mulher que roubou seu coração é Betty Baumgarten, com quem é casado desde 2005, e tem um filho, Rafael Lombardi, de 14 anos.

Acima de tudo, Rodrigo Lombardi é um dos artistas mais famosos do Brasil, conquistando a todos com papéis marcantes em novelas como “A Força do Querer”“Caminho das Índias” e “Verdades Secretas”, além de ser jurado do “The Masked Singer Brasil” atualmente. Contudo, quanto a sua vida pessoal, o artista é extremamente reservado, e expõe pouco do que faz fora das câmeras.

Família do ator Rodrigo Lombardi (Foto: Reprodução, Instagram)
Família do ator Rodrigo Lombardi (Foto: Reprodução, Instagram)

Por exemplo, a última aparição de Rodrigo Lombardi e sua esposa, foi na festa da novela Travessia. A família marcou presença na festa de comemoração de Travessia, nova novela das nove da TV Globo. A confraternização aconteceu em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, e reuniu grande parte do elenco.

Família do ator Rodrigo Lombardi (Foto: Reprodução, Veja)
Família do ator Rodrigo Lombardi (Foto: Reprodução, Veja)

Na trama escrita por Glória Perez, Rodrigo Lombardi interpreta Moretti, um empresário ambicioso e rival de Guerra (Humberto Martins). Em apenas uma semana de novela, seu personagem já se envolveu com Débora (Grazi Massafera), Leonor (Vanessa Giácomo) e Guida (Alessandra Negrini).

Sua incrível carreira

A estreia de Rodrigo Lombardi na TV foi em “Meu pé de laranja lima”, na Bandeirantes. Anteriormente, antes de conseguir seu primeiro destaque nas telinhas, o ator passou por diversos testes, até que teve êxito e foi chamado para estrelar em “Bang bang”, novela da Rede Globo, em 2005. Rodrigo também participou de “Pé na jaca”, “Desejo proibido”, “Caminho das índias”, e “Passione”. Um dos personagens mais importantes em sua trajetória foi Herculano Quintanilha, na minissérie “O astro”, em 2011.

Ator Rodrigo Lombardi (Foto: Reprodução, Globo)
Ator Rodrigo Lombardi (Foto: Reprodução, Globo)

Logo após, em 2012, ele vive Théo, um capitão do exército, na novela “Salve Jorge”, de Glória Perez. Antes de emplacar como ator, Rodrigo já trabalhou como ajudante de pedreiro, agente de viagens, modelo e garçom.