Descubra o grande segredo que liga Aline e Antônio em Terra e Paixão


Aline e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Aline e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Antônio e Aline têm ligação em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a relação de Caio (Cauã Reymond) e Aline (Bárbara Reis) pode chegar ao fim de forma definitiva, quando o mocinho decidir se casar com Graça (Agatha Moreira) para assumir o filho que ela está esperando e que seria de Daniel (Johnny Massaro).

Apesar de seus esforços para superar esse sentimento e recomeçar ao lado de Graça, Caio decide ir atrás de Aline e irá surpreendê-la. Durante um encontro entre os dois, Caio pega Aline de surpresa ao fazer um pedido ousado: o mocinho pede que ela lhe dê um beijo inesquecível, que lhe dará forças para seguir em frente e enfrentar seus desafios. Aline, sem hesitar, atende ao pedido e beija Caio.

Após o beijo, Caio afirma que aquele momento é suficiente para honrar o legado de seu irmão, Daniel e assumir a responsabilidade que ele lhe deu. Aline fica feliz ao ver Caio mais animado para enfrentar os desafios que estão por vir, sabendo que não será fácil, mas confiante de que ele conseguirá ter uma vida tranquila ao lado de Graça.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Vilão é pai de Aline

No decorrer da trama, Caio ainda ficará espantado ao descobrir que existe outra ligação entre Antônio e Aline: os dois são pai e filha. Segundo informações do site Observatório da TV, a informação será revelada por Angelina (Inez Viana), que contará que Jussara, a mãe da mocinha, já trabalhou na fazenda dos La Selva e teve um breve envolvimento com Antônio.

Isso, no entanto, não seria um impedimento para que Caio e Aline ainda possam ficar juntos no decorrer da história, uma vez que o rapaz não é filho biológico de Antônio, e dessa forma, a dupla de mocinhos não são irmãos de sangue.

Vale ressaltar que Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.