Vai morrer? Descubra o que acontecerá com Theo no último capítulo de Vai na Fé


Theo em Vai na Fé. (Foto: reprodução)
Theo em Vai na Fé. (Foto: reprodução)

Theo tentará matar Ben e sequestrar Sol no final de Vai na Fé

Vai na Fé está chegando à sua reta final, e os telespectadores estão ansiosos para descobrir o destino do vilão Theo (Emilio Dantas). Muito se perguntava se o bandido sairia impune após todas as atrocidades que cometeu ao longo da trama, mas agora, a curiosidade chegou ao fim.

Segundo informações do portal UOL, no último capítulo da atual trama das 19h da Globo, Theo finalmente enfrentará as consequências de seus crimes. O vilão vai arquitetar um plano para sequestrar Sol (Sheron Menezzes) bem no dia de seu casamento com Ben (Samuel de Assis). No entanto, suas ações não passarão despercebidas pela polícia, e ele será capturado pelas autoridades, encerrando a trama atrás das grades.

Determinado a fazer mal a Ben e Sol, Theo tentará tirar a vida do advogado antes mesmo de tentar sequestrar a mocinha. No entanto, seu plano será frustrado, e Ben sobreviverá ileso. Enquanto está escondido da polícia em um galpão, o vilão verá uma nova oportunidade de atacar seu rival ao incendiar e explodir o local, mas, mais uma vez, não alcançará seu objetivo.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Vilão acaba preso

Sem conseguir se livrar de Ben, Theo voltará sua atenção para Sol e tentará sequestrá-la durante o casamento da mocinha. Vestido de garçom, ele tentará executar seu plano, mas, para sua frustração, não terá sucesso. Finalmente, o bandido será levado à justiça e pagará por todas as suas maldades.

Assim como muitos esperavam, o destino de Theo será de acordo com suas ações nefastas. Ele pagará um alto preço por suas vilanias em Vai na Fé e terminará a novela atrás das grades, vendo o sol nascer quadrado.