O que aconteceu com Erik Marmo? Galã de Alma Gêmea abandonou novelas e disse o motivo


Erik Marmo fez sucesso em Alma Gêmea (Foto: Divulgação)
Erik Marmo fez sucesso em Alma Gêmea (Foto: Divulgação)

Erik Marmo foi um grande sucesso da televisão brasileira nos anos 2000

Erik Marmo ganhou destaque nas novelas da Globo nos anos 2000. Ele estreou na televisão em Malhação, onde interpretou o personagem Sócrates.

+ Atriz promessa da Globo abandonou a TV e passou a vender pão: “Não me arrependo em nada”

Em seguida, o ator passou por uma das temporadas de Sandy & Junior e atuou nas novelas Mulheres Apaixonadas e Começar de Novo antes do maior papel de sua carreira.

Em 2005, que ele ganhou ainda mais relevância ao interpretar Hélio, em Alma Gêmea. A trama do horário das seis de Walcyr Carrasco obteve excelente audiência e até hoje é lembrada pelo público.

+ Tássia Camargo se envolveu em confusão na Record e deu o troco na emissora: “Não piso mais”

Depois de Alma Gêmea, Erik Marmo atuou em Sete Pecados (2007). Posterirormente, limitou-se a fazer pequenas participações nas produções da Globo, como quatro capítulos em Tempo de Amar (2017).

 

Erik Marmo em Tempo de Amar (Foto: Divulgação)
Erik Marmo em Tempo de Amar (Foto: Divulgação)

 

Por onde anda o ator?

Depois de se afastar das novelas, Érik Marmo passou a morar no exterior. Carioca, aos 46 anos de idade, ele vive há quase oito anos em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele decidiu mudar de país após mais de um ano e meio desempregado.

Após chegar em solo americano, o ator recebeu uma proposta para comandar um programa de entrevistas, o Planeta Brasil, na Globo Internacional.

Durante uma entrevista ao UOL, Érik Marmo declarou: “As dores [de ser ator] são as incertezas e a instabilidade. Numa profissão em que se pode trabalhar por toda a vida, anos de fracasso ou de sucesso podem não significar muito quando diluídos ao longo de toda uma carreira”.

Vale dizer que o ator é casado com Larissa Burnier e pai de dois filhos. Ligado em sua família, o famoso mostra a rotina por meio das redes sociais.

Erik Marmo e sua família nos dias atuais (Foto: Reprodução/Instagram)
Erik Marmo e sua família nos dias atuais (Foto: Reprodução/Instagram)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.