O que aconteceu com Kléber Bambam, vencedor do primeiro Big Brother Brasil?


Kléber Bambam no Big Brother Brasil (Foto: Divulgação)
Kléber Bambam no Big Brother Brasil (Foto: Divulgação)

Kléber Bambam participou de duas temporadas do Big Brother: de uma saiu campeão e da outra desistente

O primeiro vencedor do Big Brother Brasil é, certamente, um dos participantes mais lembrados da história do programa e, inclusive, foi a única pessoa a dar entrevista ao vivo no extinto Programa do Jô, momentos após ter se consagrado o campeão do BBB1.

+ Arrependida, Gloria Pires detonou participação em O Rei do Gado e criticou o autor: “É horrível”

A primeira edição do BBB aconteceu em 2002 e Bambam levou o prêmio que, na época, era de R$500.000,00. O ex-catador de cocos não só aplicou a quantia, como também investiu em imóveis. O paulista retornou à casa mais vigiada do Brasil 11 anos depois de sua participação no programa, no BBB13, porém entrou para a lista de desistentes da história do reality, ao deixar a casa na primeira semana da temporada.

Bambam declarou publicamente que saiu do confinamento por achar que poderia se arrepender de algo que viesse a fazer lá dentro, mas disse que gostou da curta passagem. Ao sair da casa, Kléber mergulhou na carreira de DJ.

O vencedor da primeira edição pontuou que muita coisa mudou no reality e alegou não ter gostado de certas provas que teve que participar na sua segunda passagem pela casa. Além disto, criticou a ideia do paredão triplo, por achar que este favorece o participante que é “planta”.

Vida atual e trajetória profissional

Kléber Bambam migrou para os Estados Unidos com o intuito de mergulhar na carreira de fisiculturista e venceu campeonato realizado em Las Vegas. Nos dias de hoje, Bambam se aposentou do fisiculturismo e ainda vive na terra do Tio Sam.

Apesar de viajar muito, o rapaz disse que sempre vem ao Brasil. No final dos anos 2010, Bambam marcou presença no quadro Bate ou Regaça, do extinto programa Pânico na Band. Na TV, ele também teve participação marcante em A Turma do Didi e chegou a atuar no filme Didi, O Cupido Trapalhão. Atualmente, Bambam trabalha como influenciador e tem diversas parcerias no Instagram.

Kléber Bambam em recente participação no Faustão na Band (Foto: Reprodução/Instagram)
Kléber Bambam em recente participação no Faustão na Band (Foto: Reprodução/Instagram)
Kléber Bambam em recente publicação (Foto: Reprodução/Instagram)
Kléber Bambam em recente publicação (Foto: Reprodução/Instagram)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.